Após a divulgação de vídeos onde aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, foi preso nesta quarta-feira (14/7), em Fortaleza, no Ceará. A informação sobre a prisão do Dj foi divulgada pelo governador do estado, Camilo Santana (PT), através de sua rede social.
“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, escreveu o governador, em seu perfil no Twitter.
Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido.
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) July 14, 2021
A situação envolvendo o Dj, famoso por hits como “Esquema Preferido” e “Galega”, e Pamella, tomou as redes sociais nos últimos dias. Nos vídeos, divulgados pela modelo em seu perfil no Instagram, Ivis aparece agredindo a mulher diversas vezes, inclusive na frente da filha do agora ex-casal.
Por conta do caso de agressão, vários famosos já se manifestaram contra Iverson. Entre eles, o forrozeiro Xand Avião, que anunciou o desligamento do Dj da Vybbe, empresa que administrava sua carreira musical.
NOVO EXAME
Pamella Holanda será submetida a um novo exame de corpo de delito, que deverá definir a gravidade das lesões sofridas, após as agressões do artista. O primeiro depoimento dela foi prestado na última segunda-feira (12/7). O novo exame deve ser feito 30 dias após essa data.
Segundo o delegado que comanda o caso, Tarso Facó, o resultado irá verificar se ainda há hematomas causados pelas agressões físicas. Caso a gravidade seja comprovada, a acusação contra o Dj pode aumentar. Fonte: AratuOn