Banner Rotativo Aleatório

Polícia Civil prende quatro suspeitos durante Operação Anjo Liberto

Diligências estão sendo realizadas em Salvador, Região Metropolitana e no interior do estado por equipes da Polícia Civil da Bahia, nesta sexta-feira, 16, como parte da Operação Anjo Liberto que apura denúncias de maus tratos, lesão corporal, abuso sexual, tortura, dentre outros, contra crianças e adolescentes. A ação nacional é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Policiais de unidades que compõem os Departamentos de Polícia do Interior (Depin) e de Polícia Metropolitana (Depom) percorreram diversos endereços levantados no curso das investigações.

Em Santo Amaro, três pessoas da mesma família tiveram as prisões preventivas cumpridas por estupro de vulnerável. Dois homens e uma mulher foram capturados pelas equipes da 3a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro). Um quarto suspeito de envolvimento no crime foi localizado no bairro de Periperi, na capital.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), delegada Simone Moutinho, a ação contribuiu para a dinamização do trabalho desenvolvido pela especializada. “Uma operação como essa acelera a execução das denúncias e auxilia na elucidação de diversos casos”, destacou. Fonte: A Tarde

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img