Connect with us

Salvador

Suspeito de homicídio ocorrido há 15 anos é preso no Costa Azul, em Salvador

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira, 16, no bairro do Costa Azul, em Salvador. Ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio ocorrido há 15 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi conduzida por equipes do Núcleo de Inteligência (NI) e do Grupo de Apreensão e Captura (Grac), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Coordenador do NI, o delegado Felipe Madureira informou que o indivíduo é apontado como autor da morte de Nailson Santos de Santana, ocorrida em março de 2006, na região do Vale das Pedrinhas. O crime teria acontecido após um desentendimento em via pública, onde o suspeito teria desferido golpes de arma branca contra a vítima.

O homem passou por exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça. Ele deve ser encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Fonte: ATarde.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salvador

Idoso é morto a tiros após reagir a assalto na porta de casa em Salvador

Um idoso de 66 anos foi baleado e morto após reagir a uma tentativa de assalto na porta de sua casa, na Rua Visconde de Abaeté, no bairro do Caminho de Areia, em Salvador. O crime aconteceu na noite de terça-feira, 14, enquanto a vítima observava sua filha estacionar o carro.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem que cometeu o crime se aproximou da vítima em uma bicicleta. Ele tentou assaltá-lo e o baleou logo após a reação. O suspeito fugiu e está foragido.

De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, o homem teria tentado assaltar o carro do idoso, que reagiu e foi baleado na cabeça. 

Após ser baleado, o idoso ainda foi socorrido pelos familiares para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu os ferimentos.

A Polícia solicitou câmeras de monitoramento da região. O suspeito ainda não foi identificado. (ATarde)

Continue Reading

Salvador

Capital: homem desaparece enquanto tomava banho de mar na praia de Amaralina

Renan Dias, de 24 anos, desapareceu enquanto tomava banho de mar na praia de Amaralina, no início da tarde deste domingo (29).

De acordo com o G1, o jovem estava com amigos quando se afogou, nas imediações do Largo das Baianas. Familiares também passaram a tarde no local, acompanhando o trabalho de resgate.

Até as 18h de ontem, quando as buscas foram encerradas, ele ainda não tinha sido localizado. As buscas devem ser retomadas às 6h de segunda-feira (30).

Continue Reading

Salvador

Rui Costa condiciona volta de torcida a “passaporte da vacina”

O governador Rui Costa falou durante o Papo Correria desta terça-feira (24) sobre o retorno do público aos estádios de futebol na Bahia. O gestor afirmou ser cedo para liberar o acesso neste momento e apontou que quando a liberação acontecer, será obrigatória a comprovação da vacinação, com as duas doses.

“Os números, graças a Deus, estão caindo. Nós estamos aumentando a presença em eventos. Já estamos admitindo a presença de 500 (pessoas nos) eventos, já voltamos a funcionar bares, restaurantes. Agora, vamos com calma porque, logo logo, a gente vai ter condições de liberar a torcida”, disse. Mas vou logo, desde já, avisando que, quando esses espaços, como estádios para jogos, estiverem liberados, será obrigatória a apresentação da vacina, inclusive da segunda dose.”, disse Rui. (Metro1)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas