Connect with us

Acidente

Acidente entre caminhões e carro de passeio deixa veículos destruídos na Bahia

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um acidente entre dois caminhões e um carro de passeio deixou os veículos destruídos na manhã desta quarta-feira (21), na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Entre os veículos envolvidos no acidente, o carro de passeio foi o que mais ficou destruído. Porém, a cabine do caminhão basculante também sofreu com o impacto da batida. 

Segundo informações colhidas no local pela reportagem da TV Oeste, o motivo do acidente teria sido a fumaça densa de uma queimada na beira da pista, que acabou dificultando a visão do motorista do carro de passeio.

De acordo com a Secretaria de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (Sutran), o motorista do carro de passeio passava pelo local e, por causa da fumaça, acabou não vendo o primeiro caminhão. Por causa disso, ele acabou colidindo com o caminhão de maneira leve.

No entanto, quando o motorista saiu do carro para ver a batida, percebeu que outro caminhão vinha logo atrás e atingiu os dois. Como o caminhoneiro conseguiu sair da pista, apesar da colisão, não houve feridos, nem mortos.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para tentar debelar as chamas na área de mata. Não há informações sobre o que teria causado as chamas.

Leia a matéria original em G1

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Amargosa: grave colisão entre motos deixa dois mortos na BA-540

Uma grave colisão entre duas motocicletas deixou duas vítimas fatais na BA-540, próximo a cidade de Amargosa, no início da noite deste sábado (18). O SAMU, a PM e a GCM foram acionados.

Segundo informações iniciais, as duas motos colidiram de frente na localidade conhecida como Três Faixas, próximo ao Hotel Fazenda Colibri. As vítimas faleceram no local. Um foi identificado por Lemuel de Jesus Santos, 30 anos, morador de Mutuípe, e o outro por Edimilson Gomes, morador de Amargosa.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica e o trânsito já está normizado no local.

Da Redação.

Continue Reading

Acidente

Motorista capota carro de R$ 400 mil após ver mulher nua atravessar viaduto

Imagine capotar um carro no valor de R$ 400 mil. Foi o que aconteceu com um homem de 46 anos, na madrugada desta quarta-feira (8). O acidente aconteceu no viaduto da Lagoinha, na região Nordeste de Belo Horizonte. Apesar do susto, o motorista não teve ferimentos e até mesmo dispensou atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, o homem afirmou que perdeu a condução do veículo depois que uma mulher nua atravessou na frente do veículo de luxo. Na sequência, o carro capotou. O motorista teve escoriações e nada mais grave aconteceu, pois ele usava cinto de segurança.

O homem se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas acabou sendo liberado, pois, conforme registrado na ocorrência, ele estava sem alterações nas capacidades psicomotoras. Ele também dispensou atendimento médico.

O condutor dirigia um Porsche Boxster e um amigo dele compareceu para remover o veículo. A ocorrência foi encerrada no Plantão do Detran (Departamento de Trânsito).

Continue Reading

Acidente

Atriz é atropelada por caminhão e fica gravemente ferida nos EUA

A atriz britânica Kathryn Prescott, 30 anos, conhecida por participar das séries Skins e 24 horas: O Legado, está internado em um hopital depois de ser atropelada por um caminhão de cimento. A artista teve ferimentos graves. 

A irmã gêmea de Kathryn, Megan, compartilhou o caso nas redes sociais. “Recebi o telefonema mais terrível que da minha vida na noite de terça-feira (7). Minha irmã foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York”, escreveu.

Megan contou que a atriz passou por cirurgia. Ela fraturou a pélvis em dois lugares, as duas pernas, o pé e a mão esquerdos. Por pouco ela não ficou paralítica, acrescentou. 

Apesar da gravidade dos ferimentos, os médicos afirmam que Kathryn deve se recuperar.

A irmã diz que por conta da pandemia não pode ir ficar com Kathryn, pois pediu uma isenção das restrições atuais à Embaixada dos EUA e não foi autorizada a entrar no país. A família vive na Inglaterra. (COrreio)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas