Banner Rotativo Aleatório

Na internet, pastor é acusado por abusar criança, mas Safadão sai em defesa; “pessoa que mais me ajudou nessa vida”

O cantor Wesley Safadão saiu em defesa do amigo, pastor André Vitor, após um polêmico vídeo circular nas redes sociais nas últimas horas. Retirado do Instagram do cantor, André aparece atrás de uma criança, abraça ela e puxa a camisa para baixo da cintura após a menina se desvencilhar dele.

Prontamente, a filmagem repercutiu, assim como os comentários nas redes: “Tarado”; “Safadão apoiando pedofilia”; “E, olhe, que é uma pessoa que se diz religioso…é um baita tarado. #Cadeianele”.

Safadão criticou os comentários dos seguidores em que acusam o pastor de assédio e de importunar a criança. “Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida”, diz Safadão em vídeo.

Ainda de acordo com o artista, André tem complexo em mostrar o corpo por estar acima do peso e, por isso, estaria puxando a camisa para baixo.

O cantor disse confiar em André e que ele frequenta o círculo de amigos e sua própria casa. Wesley acredita em uma injustiça contra o amigo.

“Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Estou falando do André Vitor. Um irmão, pessoa de total confiança , é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo . Esses juízes da internet condenam a pessoa sem ouvir a versão”. Fonte: AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img