Banner Rotativo Aleatório

Nota Premiada Bahia alerta que não envia SMS e WhatsApp para sorteados

A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA), responsável pela Nota Premiada Bahia, fez um alerta nesta quinta-feira, 29, ao ressaltar que não envia nenhum tipo de mensagem via SMS, WhatsApp ou redes sociais para os participantes contemplados da campanha.

De acordo com a Secretaria, o contato com os sorteados é feito, exclusivamente, pelo e-mail notapremiadabahia@sefaz.ba.gov.br ou por telefonema da equipe da Coordenação de Educação Fiscal da Sefaz-BA. Além disso, os contemplados recebem um aviso automático de premiação em sua conta no site.

Logo, em caso de receber alguma ligação, SMS ou mensagem, o cidadão não deve clicar em nenhum link e ainda em caso de dúvida, a autenticidade da informação pode ser confirmada com a coordenação da campanha, pelo telefone (71) 3115-2518. Os contemplados também devem verificar se os seus nomes constam na lista de ganhadores, disponível no site, na opção “Sorteios” – “Relação de Ganhadores”.

“Os cidadãos devem confiar apenas nas informações divulgadas pelos canais oficiais da Nota Premiada Bahia. O contato com os participantes contemplados nos sorteios é feito apenas por ligação telefônica e e-mail oficial, confirmando o resultado publicado no site”, explica o coordenador da campanha, André Luís Aguiar. Fonte: A Tarde

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img