Connect with us

Cidades

Prefeitura anuncia Réveillon em Boipeba e Morro de São Paulo

Foto: assessoria/Prefeitura de Cairu

Atingidos recentemente por interrupções no fornecimento de energia, os destinos turísticos de Morro de São Paulo e Boipeba vão ter festas de Réveillon. A decisão é confirmada pela prefeitura do município de Cairu, em postagem nas redes sociais.

“Já foram autorizadas, em caráter condicional ao controle da pandemia e protocolo da Vigilância Sanitária, as festas de Réveillon em Morro de São Paulo, chamado de Réveillon Amaré 2020, realizado pela empresa Memo, e o Réveillon Boipeba 2022, com a empresa Oquei Entretenimento”, informa o Município, no Instagram. “Qualquer anúncio de festa por outras produtoras sem autorização da Prefeitura será considerada clandestina, e passível de punição e multas”.

O anúncio, ocorrido na quarta-feira (28), gerou polêmica não só por causa da pandemia e também por se restringir a dois eventos. Ao G1 Bahia, o prefeito Hildécio Meireles, afirmou que qualquer festa pode acontecer, se obedecerem às normas do município.

“Regras essas editadas ainda do mandato que se encerrou em dezembro passado. Pretendemos implementar novas regras para regulamentar os eventos privados a partir do ano que vem”, declarou.

(bahia.ba)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Feira de Santana: Feto é levado por cachorro até porta de residência

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Um feto humano foi achado com um cachorro no final da tarde desta quinta-feira (18) em Feira de Santana. O caso ocorreu na Rua Los Angeles, bairro Parque Getúlio Vargas. Segundo o Acorda Cidade, o feto estava na entrada de uma residência.

Ao site, o proprietário do imóvel contou que o feto foi levado pelo próprio cachorro, que provavelmente pegou o feto na cesta de lixo da rua. Até o começo da manhã desta sexta-feira (19) não havia informações sobre quem abandonou o corpo humano que foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT da cidade.

Fonte: Bahia Notícias

Continue Reading

Cidades

Filho de Santa Inês/BA, desembargador Rotondano é eleito corregedor-geral do Tribunal de Justiça

Foto: Reprodução

O desembargador José Rotondano, baiano da cidade de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, foi eleito corregedor-geral do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), com 30 votos, em uma sessão por videoconferência, realizada na manhã desta quarta-feira (17).

O cargo foi disputado pelos desembargadores Jatahy Fonseca Júnior, que obteve 25 votos, além dos desembargadores Cynthia Resende, Jefferson Alves, e Maria de Lourdes, sem votos registrados. Não houve voto nulo e branco.

Fonte: Blog do Marcos Frahm

Continue Reading

Cidades

‘Viúva negra’ de Itabuna é condenada a 22 anos de prisão por envenenar namorados

Wane Brenda Oliveira, 34, também conhecida como “Viúva Negra”, foi condenada nesta sexta-feira, 12, a 22 anos e seis meses de prisão por homicídio triplamente qualificado. 

Ela é acusada de ter matado dois namorados envenenados com chumbinho em oito meses. Segundo investigações, a “Viúva Negra” envenenava os companheiros ao descobrir que eles tinham interesse em terminar o relacionamento.

As vítimas foram Edvaldo Araújo Alves, 40, e Evandro Bonfim, 40. O julgamento desta sexta-feira, 12, foi referente à morte de Evandro. Em agosto ela já havia sido condenada a 21 anos de prisão pela morte de Edvaldo.

A defesa de Wane Brenda Oliveira, 34, afirma que irá recorrer das condenações.

Fonte: ATarde

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas