Banner Rotativo Aleatório

No Hospital Coração Do Vale você encontra excelentes profissionais especializados em diferentes áreas e serviços de alta qualidade

O Hospital Coração Do Vale tem como foco a excelência em profissionalismo e atendimento humanizado, proporcionando para seus pacientes a segurança que saúde e bem estar são prioridades. Além disso, o hospital possui uma estrutura pronta para lhe oferecer exames com tecnologia de última geração e tratamentos com o mais completo e moderno serviço de imagem da região, 100% digital.

Sendo destaque na região por oferecer serviços médicos completos, de alta qualidade e fundamentais para a saúde física, psicológica e emocional; o Hospital Coração do Vale conta com o excelentes profissionais nas áreas de naturopatia, psicologia- com diferentes especializações, como psicanalise e saúde do adulto e idoso- e psiquiatria.

Com o objetivo de trazer para cidade de Amargosa qualidade medica de ponta, o hospital possui um a enorme gama de profissionais e serviços, TUDO PARA SUA SAÚDE EM UM SÓ LUGAR. A clínica de fisioterapia foi desenvolvida para atender as demandas relacionadas a manutenção e desenvolvimento físico, abrangendo em seu cronograma aulas de pilates, sessões de aromaterapia e fitoterapia.

Acesse a página no instagran @hcoracaodovale para conhecer melhor os serviços e profissionais. Se você ainda não consultou seu médico esse mês ou está buscando conhecer tratamentos e cuidados alternativos, agende logo sua consulta!

Os planos aceitos pelo Hospital Coração do Vale são: Amil, Bradesco Saúde, Casseb, Hapvida, Medvida, Postal Saúde, Promedica, Sul América, Unimed e Planserv.

Visite o Hospital Coração do Vale, você pode localizá-lo em: Praça Dr. Hélio Neves da Rocha, n°08- Centro, Amargosa, BA. Ou ligue (75) 3634-2144 / (75) 3634-1838 e agende sua consulta.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img