Connect with us

Cultura

Voz por trás dos personagens Pernalonga e Salsicha, Mário Monjardim morre aos 86 anos

Poucos dias após a morte de Orlando Drummond, outro grande dublador faleceu nesta sexta-feira (30). Mário Monjardim, famoso por dar voz a personagens icônicos como Pernalonga em Looney Tunes e Salsicha em Scooby-Doo  tinha 86 anos. Ele havia sofrido um AVC ano passado. Ele é pai do diretor de dublagem Júlio Monjardim e primo do diretor de novela Jayme Monjardim.

Mário era o melhor amigo do Orlando Drummond, que chegou a ser um dos padrinhos de casamento de seu filho com Adriana de Abreu Rodrigues, irmã do jornalista Fabiano de Abreu. 

Monjardim estreou em 1965 na TV Globo, onde fez parte do elenco de vários programas, dentre eles a primeira versão de Carga Pesada, e os programas humorísticos Chico Anysio Show e Os Trapalhões, todos na década de 1980.

Na dublagem começa as atividades em 1958, na Herbert Richers. Nos anos seguintes trabalhou na ZIV, Rio Som, Cine Castro, TV Cine Som, e Dublasom Guanabara. Fonte: BN

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

Com bailarinas, Faustão retorna à Band e anuncia o horário e os dias da nova atração

O novo programa do ex-Globo Fausto Silva, que será veiculado na Band, vai manter as “bailarinas do Faustão”, conforme anunciado nesta quinta (30), no evento de divulgação da grade da emissora para o próximo ano. 

Também foi confirmado o nome do programa: Faustão na Band. Além disso, agora teremos o apresentador Fausto Silva no ar de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45.

Fasutão retorna à Band, após mais de 30 anos comandando um programa na TV Globo. Na emissora paulista, ele estreou em 1984, com o programa Perdidos na Noite (sucesso absoluto de público). Também na Band, comandou o programa Safenados e Safadinhos, que não repetiu o mesmo sucesso. Fonte: Metro1

Continue Reading

Cultura

Apresentadores da TV baiana trocam farpas, após ‘invasão de ao vivo’ em delegacia

Dois nomes conhecidos da comunicação baiana trocaram farpas na tarde da última quinta-feira (3), após um choque de horário, durante reportagem em uma delegacia da cidade.

A apresentadora do Bahia Meio Dia, da Rede Bahia, Jéssica Senra, lançou uma indireta após a tentativa da repórter do jornal não conseguir dar prosseguimento à entrevista com a delegada Simone Moitinho, reponsável pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

“Daqui a pouco a gente volta, quando tiver mais silencioso por aí, que a gente precisa de respeito para conseguir trabalhor”, alfinetou a âncora do programa, se referindo a um repórter da Rede Record, que também estava no local.

Logo após a fala de Senra, o apresentador do Balanço Geral Bahia, José Eduardo, conhecido como Bocão, rebateu, durante o programa, a apresentadora da Rede Bahia.

“Às vezes a pessoa tem o próprio mal de não saber o que está acontecendo com ela e o próprio mal se encarrega de fazer o mal […] eu peço licença aos colegas e dizer que quem chegou primeiro na reportagem foi o meu querido Marcelo Castro”, disse o jornalista da Record TV. Fonte: Metro1

Continue Reading

Cultura

Réveillon de Salvador deve ter cinco dias de duração, anuncia Bruno Reis

De acordo com o prefeito Bruno Reis a celebração do Réveillon 2022 deve acontecer em Salvador entre os dias 29 de dezembro e 2 janeiro. O prefeito afirmou que tanto o réveillon quanto o Carnaval de Salvador já estão sendo planejados pela prefeitura. O prefeito, no entanto, não deu detalhes sobre as festas.

“Eu tenho evitado falar em réveillon, falar de Carnaval, para não colocar os carros na frente dos bois, mas o réveillon de Salvador já está preparado, já tenho as atrações praticamente fechadas”, disse o prefeito, nesta sexta-feira (06).

Segundo Bruno, as informações sobre as festas devem ser divulgadas junto com os detalhes sobre o evento teste que será realizado na capital baiana. Fonte: Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas