Banner Rotativo Aleatório

Modelo que estava com MC Kevin no momento da queda voltará a ser ouvida pela polícia

A modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto com MC Kevin no dia do acidente que tirou a vida do funkeiro, em maio deste ano, será intimada a prestar novo depoimento.

De acordo com informações do parceiro do Bahia Notícias, o Metrópoles, o requerimento partiu do delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, da 16ª DP, após perceber contradições na versão contada por ela oficialmente e nas declarações dadas na internet.

Para a polícia, a moça afirmou que mantinha relações sexuais com o cantor na varanda. Depois do surgimento de uma nova testemunha, Bianca mudou a versão, e afirmou que viu Kevin brigando com MC VK antes da queda e presenciou o pedido de socorro.

Ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, o advogado da modelo disse que a mudança no depoimento foi porque Bianca recordou de alguns fatos após o interrogatório policial.

Mãe de MC Kevin vai brigar pela herança do filho

Valquíria Nascimento decidiu que irá brigar na Justiça pela herança do filho. Em entrevista ao ‘Sem Limite Podcast’, a mãe do funkeiro desabafou sobre ter sido cortada da divisão.

“Vou brigar pelo direito da mãe. A mãe não tem direito a nada! A mãe fica nove meses com o filho na barriga, aí ela cria o filho a vida inteira, quando o filho vai embora, se ele estiver com uma pessoa seis meses, ela tem direito. Tem que ter uma lei para amparar a mãe. Hoje eu tenho meu trabalho. Eu sempre trabalhei, né. O que eu fazia com Kevin era um trabalho. Até as cuecas dele eu comprava! Além de eu ser mãe, eu trabalhava para ele. Eu vou começar a brigar por isso”. Fonte: Bahia Notícias

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img