Connect with us

Acidente

Após queda de vela, casa pega fogo em Lauro de Freitas

Residência ficou parcialmente destruída

Uma vela pode ter causado o incêndio que deixou uma casa parcialmente destruída em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (11), na Rua Direita de Portão. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado e ninguém ficou ferido.  Não há informações sobre o que foi perdido pelos donos do imóvel.

Fonte: Metro1

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Vaza vídeo íntimo de Natália do BBB 22; equipe tomará providências jurídicas

Vazou nas últimas horas um vídeo de Natália, do Big Brother Brasil 22, fazendo sexo oral. A equipe responsável pelas redes sociais da sister se manifestou sobre o caso, dizendo que irá tomar medidas jurídicas.

“Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!”, escreveu o ADM no Twitter. “Continuem mandando os prints. Manda tudo!”, pediu.

A equipe finalizou pedindo ajuda aos outros ADM dos participantes do reality. “Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês (ADMs dos outros participantes).”

Com a repercussão e o pedido da equipe de Natália, as equipes dos outros participantes do reality também entraram na corrente e pediram o fim do compartilhamento do vídeo.https://cf69d31555cc77732161aa427f819153.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

ADMs de Laís Caldas, Luciano Estevan, Eslovênia, Lucas Bissoli, Bárbara Heck, Rodrigo Mussi, Brunna Gonçalves, Paulo André e Naiara Azevedo manifestaram apoio.

Alguns ex-BBBs como a baiana Lumena Aleluia também publicou sobre o assunto, relembrando que divulgar imagens íntimas é crime.

“NÃO TÁ AUTORIZADO”, começou ela, usando seu bordão. “Papo retão: não é Lumãe não viu, é a lei. Natália está sendo vítima de um crime. Segundo o código penal brasileiro é crime divulgar material íntimo, cena de sexo, nudez ou pornografia, sem consentimento. Tá autorizado denunciar muito o vídeo”, escreveu.

Fonte: Correio24horas.

Continue Reading

Acidente

Mais duas pessoas morrem após acidente na Ilha de Itaparica

Mais vítimas foram confirmadas no acidente que ocorreu na BA-001, na Ilha de Itaparica, na madrugada de domingo (16). A Polícia Civil afirmou que outras duas pessoas morreram. Com isso, o número de mortos em decorrência do acidente sobe para quatro, além dos sete feridos. 

Parte das vítimas feridas foram atropeladas enquanto tentava socorrer sobreviventes de um acidente anterior, entre um carro e uma motocicleta. Duas pessoas morreram. 

Durante a prestação de socorro, um outro carro tentou desviar do motociclista que ainda estava na pista e acabou atropelando o grupo, que tinha cerca de 10 pessoas. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Civil, porém, não deu detalhes se as novas mortes são de pessoas que prestavam o socorro. 

Ao menos três foram levadas para hospitais de Salvador, em estado grave. No entanto, ainda não há atualizações sobre o estado de saúde delas. (Metro1)

Continue Reading

Acidente

Capital: motociclista morre após batida em Pernambués

Após uma batida, no final da tarde desta segunda-feira (17). um motociclista morreu no bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo informações da Transalvador, o o acidente entre a motocicleta que a vítima estava e o carro aconteceu por volta das 17h30, nas proximidades da Madeireira Brotas.

Ainda de acordo com o órgão de trânsito, o tráfego ficou bastante intenso depois do acidente, voltando a melhorar por volta das 20h. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e retirou o corpo da vítima às 21h30.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. (Metro1)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas