Banner Rotativo Aleatório

Esposa de Sérgio Reis diz que cantor está deprimido após repercussão de áudio

A esposa do cantor Sérgio Reis, 81, Ângela Balvini, disse que o sertanejo está deprimido e passando mal com uma crise de diabetes, após a repercussão do áudio em que convoca uma greve de caminhoneiros e diz que o Brasil iria parar até que o Senado afastasse os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”, diz o cantor em uma conversa privada com um amigo, revelada no último fim de semana.

Nas redes sociais, a repercussão foi grande, apesar de lideranças de caminhoneiros e também ruralistas não endossarem o seu posicionamento.

Segundo Angela, Reis está “magoado demais” com toda a situação, e que a sua intenção era somente “ajudar a população”, mas que acabou sendo influenciado por outras pessoas que acabaram o deixando sozinho quando a situação ficou ruim.

“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais […] O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [desaparece], e sobra para ele, que é uma celebridade”, explica Ângela, que ficou incomodada com o vazamento.

Ela também garante que o sertanejo jamais quis, efetivamente, cometer qualquer tipo de agressão ao Supremo e que fez a ameaça somente por “impulso”.

“Ele falou no impulso, mas estava conversando com um amigo”, afirma. Fonte: A Tarde

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img