Connect with us

Acidente

Capital: casal é preso ao tentar roubar carro e causar acidente na orla

Um motorista ficou ferido após colidir o veículo durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira, 19, na avenida Octávio Mangabeira, na orla de Jardim de Alah, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 16h, sentido Pituba. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima, que havia sido feita refém por um casal, forçou o acidente e bateu em um outro veículo. A dupla consegui fugir, mas pouco tempo depois foi presa por policiais das operações Apolo e Gêmeos na região do Stiep.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e esteve no local para atender o motorista. Ainda de acordo com a PM, mais cedo, o mesmo casal já havia roubado um outro veículo no Comércio. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes. (ATarde)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Trabalhador morre após ser atropelado por empilhadeira no interior da Bahia

Clodoaldo Iraçu Pereira era funcionário do Terminal Marítimo de Belmonte, no extremo-sul da Bahia, e morreu, na tarde de domingo (24), ao ser atropelado por uma máquina empilhadeira. A vítima, que não teve a idade informada, não teve a presença notada pelo operador da máquina, que acabou avançando para onde estava Clodoaldo.

Por meio de nota, a JSL, empresa que terceirizava a vítima, lamentou a morte e disse que apura o caso. 

Há três semanas, um acidente parecido aconteceu na Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), no Porto de Salvador. Na ocasião, Florisvaldo Ramos dos Santos, que trabalhava no local há mais de 30 anos, morreu após ser esmagado pelo equipamento. (Metro1)

Continue Reading

Acidente

Carros colidem de frente na BA-540 em Amargosa

Uma forte colisão entre dois veículos aconteceu na manhã desta terça-feira(19), na BA-540 em Amargosa. Os veículos ficaram destruídos após o acidente.

Segundo informações, a colisão foi frontal e envolveu um Fiat Uno e um Fiat Strada. Um terceiro veículo, um Fiat Toro, também se envolveu no acidente. Um dos veículos chegou a capotar após a colisão. Felizmente, os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves

Não há informações quanto as circunstâncias do acidente. A Polícia Rodoviária foi acionada para registrar o acidente.

Da Redação.

Continue Reading

Acidente

Colisão entre três carretas causa incêndio, deixa um ferido e uma vitima fatal em Itatim

Reprodução - A Voz é Aqui

Um acidente envolvendo três carretas, no km 530 da BR 116, trecho do município de Itatim, próximo ao Morro do Letreiro, deixou um caminhoneiro gravemente ferido e outro morto após o veículo incediar e o condutor ter ficado preso nas ferragens.

O sinistro ocorreu por volta das 15:00 h e a pista foi interditada nos dois sentidos, continuando sem tráfego até o presente momento (20:30 h) gerando um engarrafamento quilométricos. Prepostos da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Resgate da Via Bahia continuam no local trabalhando para liberação do tráfego e para evitar novos acidentes.

A vítima socorrida foi salva por outros motoristas e por policiais militares, que quebraram o vidro da cabine do veículo e conseguiram tira-la das ferragens antes que o fogo se alastrasse.

Fonte: A Voz é Aqui

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas