Banner Rotativo Aleatório

Derrota para o Grêmio mostra que Dabove vai ter trabalho no Bahia

Sob os olhares atentos do novo treinador, o argentino Diego Dabove, o Bahia voltou a cometer velhos erros, na partida diante do Grêmio, em Porto Alegre, e chegou a marca negativa de sete jogos sem saber o que é vencer no Brasileirão. Desta vez, o placar foi de 2 a 0 para os donos da casa, o que complicou o Tricolor, que agora está mais próximo da zona da degola. À distância para o Grêmio, 17ª colocado, é de apenas dois pontos.

Na missão de recolocar o Tricolor de Aço no caminho da Liberta, o novo técnico terá bastante trabalho. Na partida de sábado, por exemplo, foi possível notar antigos erros que colocaram o Esquadrão como segunda pior defesa da competição se repetindo. Como no lance do primeiro gol, quando Borja recebeu o cruzamento da esquerda para a direita e subiu nas costas de Nino Paraíba. Lances similares a gols sofridos diante dos Atléticos Goianiense e Mineiro.

Segundo o técnico interino, Bruno Lopes, “uma coisa que já está identificada” e “com o trabalho, com certeza, vamos resolver esses problemas”. Mas essa tarefa será do novo comandante Tricolor que já deve estrear no próximo dia 30, diante do Fluminense.

Além de corrigir as imperfeições da defesa, o treinador terá que lidar com a limitação do Elenco. No sábado, Raniele e Raí apareceram como novidades. O primeiro, inclusive, tem possibilidade de ser utilizado com frequência, tendo em vista que Dabove é adepto de um esquema com dois volantes para liberar mais o setor ofensivo. (ATarde)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img