Connect with us

Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus: família é investigada por receptação veículos; dois são presos

Um família é investigada por receptação de veículos, no município de Santo Antônio de Jesus, a 187 km de Salvador. De acordo com a polícia, uma ação realizada pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na quarta-feira (24), resultou na prisão de duas pessoas.

As investigações apuram que carros com restrições de roubo eram usados por integrantes da família. As investigações da DT de Santo Antônio de Jesus apontaram que os suspeitos agiam com sofisticadas técnicas de adulteração, fazendo com que fosse muito mais difícil para a fiscalização atestar as irregularidades. Assim, eles conseguiam circular com os veículos como se fossem regulares. 

A Polícia Civil apreendeu seis caminhões, três veículos de passeio e três motocicletas – todos encaminhados à perícia. A Operação contou com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Fonte: Metro1

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

SAJ: caminhão baú fica preso em fiação de alta tensão na BR-101

Um motorista de um caminhão baú perdeu o controle da direção e o veículo ficou preso  em fiação de alta tensão, na BR-101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Santo Antônio de Jesus.

Uma equipe da Coelba e uma ambulância do SAMU estiveram no local para o resgate das vítimas,  no entanto não há informações do estado de saúde do motorista ou se há outros feridos.

BlogdoValente.

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Homem é morto em frente ao atacadão em SAJ

Um homem morreu depois de ser baleado no bairro da Jueirana, em Santo Antônio de Jesus na noite desta sexta-feira (08).

Conforme informações preliminares, ao Blog do Valente, a vítima que não teve a identidade divulgada, transitava no estacionamento do Atacadão Supermercados quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que atiraram  em sua direção.

A Polícia Militar foi acionada e está no local  e aguarda a chegada da Polícia Técnica.

Não há informações da autoria ou motivação do crime que serão investigadas pela Polícia Civil. Fonte: Blog do Valente.

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Policlínica Regional de SAJ abre inscrição para processo seletivo para médicos, assistente social, radiologista e outros; confira

A Policlínica Regional em Santo Antônio de Jesus, anunciou que a partir desta sexta-feira (08), estarão abertas as inscrições para processo seletivo público simplificado para contratação temporária de médicos especialistas , Assistente  Social, Técnico em Radiologia, Psicólogo, Nutricionista, Ouvidor, Farmacêutico,

A inscrição deve ser feita presencialmente ou por procurador legalmente constituído, de segunda-feira a sexta-feira nos horários das 08:00h às 13:00horas na sede do Consórcio Público Interfederativo de Saúde, na Avenida Barros e Almeida, 452, 1º Andar.  As inscrições vão até o dia 20 de outubro.

O Edital tem prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do concurso, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde. A seleção será baseada na avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A ficha de inscrição, disponibilizada no Edital, deve ser impressa e entregue junto com o currículo e documentos comprobatórios de títulos, autenticados ou com fé pública (por meio de servidor público).

Os profissionais médicos poderão ser contratados com carga horária semanal de 8, 12 16 ou 20 horas, com remuneração proporcional ao salário base mais gratificação pelo desempenho do cargo e adicional de insalubridade para aqueles que tiverem a referida exposição. Os profissionais poderão ter, condicionado a orçamento e indicadores de avaliação, gratificação por desempenho no patamar de até 100% em relação ao salário base.

Para ter acesso ao edital completo, AQUI 

Fonte: BlogdoValente.

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas