Banner Rotativo Aleatório

Uma semana após comemorar terceira gravidez, MC Poze do Rodo deixa esposa de 17 anos

O funkeiro MC Poze do Rodo não está mais com Viviane Noronha, mãe de seus dois filhos e de quem ele espera uma terceira criança. A informação foi confirmada pelo artista em suas redes sociais nesta quarta-feira (2/9).

A decisão chocou os internautas, já que, na semana anterior, o nome do casal já havia virado pauta por conta dessa terceira gravidez. Viviane tem 17 anos e ainda não terminou o ensino médio, enquanto Poze tem 20. 

Segundo a página Gossip do Dia, o funkeiro teria ido a uma casa noturna, no Rio de Janeiro, junto com outros famosos da música carioca, sem a companheira. Ela não teria apoiado a ideia e, após conversarem, decidiram pôr fim ao relacionamento.

“Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Viviane não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, na minha vida pessoal filho da p*** nenhum pode palpita! (sic)”, disparou, em uma publicação nos stories. Nenhuma foto do casal está disponível no Instagram deles.

Segundo o artista, os dois já “se resolveram”. “Entre nós 2 está tudo bem ja conversamos e resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho, mais (sic) sem problemas, tudo bem, até porque estamos esperando amis uma princesa chegar”, completou. Fonte: AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img