Banner Rotativo Aleatório

Apresentadores da TV baiana trocam farpas, após ‘invasão de ao vivo’ em delegacia

Dois nomes conhecidos da comunicação baiana trocaram farpas na tarde da última quinta-feira (3), após um choque de horário, durante reportagem em uma delegacia da cidade.

A apresentadora do Bahia Meio Dia, da Rede Bahia, Jéssica Senra, lançou uma indireta após a tentativa da repórter do jornal não conseguir dar prosseguimento à entrevista com a delegada Simone Moitinho, reponsável pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

“Daqui a pouco a gente volta, quando tiver mais silencioso por aí, que a gente precisa de respeito para conseguir trabalhor”, alfinetou a âncora do programa, se referindo a um repórter da Rede Record, que também estava no local.

Logo após a fala de Senra, o apresentador do Balanço Geral Bahia, José Eduardo, conhecido como Bocão, rebateu, durante o programa, a apresentadora da Rede Bahia.

“Às vezes a pessoa tem o próprio mal de não saber o que está acontecendo com ela e o próprio mal se encarrega de fazer o mal […] eu peço licença aos colegas e dizer que quem chegou primeiro na reportagem foi o meu querido Marcelo Castro”, disse o jornalista da Record TV. Fonte: Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img