Connect with us

Amargosa

Jovem comete suicídio dentro de pousada em Amargosa

Um jovem identificado pelo pré-nome de Vinícius cometeu suicídio com um disparo de arma de fogo na manhã desta sexta-feira(03), no Centro de Amargosa. A Polícia Militar isolou o local e acionou o Departamento de Polícia Técnica.

O corpo foi encontrado por funcionários da Pousada, que acionaram a PM. O jovem era filho de um homem identificado por ‘Mão Branca’ e trabalhava em um mercado no município. Em breve mais informações.

Da Redação.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Sem novos registros, Amargosa segue com 05 casos ativos da Covid-19

DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

Boletim médico: 24 de Outubro de 2021

Nas últimas 24 horas não foi realizado coleta.

Não foram registrados resultados positivos hoje.

13 resultados deram negativo.

27.728 pessoas estão vacinadas.

Total de pessoas com a vacinação completa: 20.085

E 1.737 com reforço da terceira dose.

Nesse momento, Amargosa possui um total de 05 casos ativos, 3027 recuperados e 54 óbitos provocados pela Covid-19.

Continue Reading

Amargosa

Amargosa segue com 04 casos ativos de Covid-19

Boletim médico: 21 Outubro de 2021

Nas últimas 24 horas foram realizadas 04 coletas.

00 resultados positivos.

00 resultados negativos.

00 pacientes recuperados.

27.014 pessoas estão vacinadas.

Total de pessoas com a vacinação completa: 19.994

E 1.707 com reforço da terceira dose.

Nesse momento, Amargosa possui um total de 04 casos ativos, 3027 recuperados e 54 óbitos provocados pela Covid-19.

Continue Reading

Amargosa

Amargosa: homem é preso suspeito de abusar de afilhada de 12 anos

A Polícia Civil de Amargosa prendeu na manhã desta quinta-feira (21/10), no bairro da Catiara, um homem identificado por J. S., acusado de abusar sexualmente de uma criança de 12 anos de idade.

O homem, que é padrinho da criança, se aproveitava da confiança que tinha com a família da vítima, além dos momentos que a criança passava em sua residência para brincar com sua filha de 14 anos.

As investigações apontaram que os abusos se iniciaram há alguns meses, por mensagens enviadas através do aplicativo WhatsApp, onde o acusado mandava mensagens com teor sexual e pedia a vítima para mandar fotos íntimas ou de partes do seu corpo. Em uma das visitas para brincar com a filha do seu padrinho, a vítima ficou sozinha com o suspeito, momento em que sofreu o abuso sexual.

Após o ocorrido, diante da visível mudança de comportamento da criança e da insistência do acusado em visitá-la, a família procurou ajuda do Conselho Tutelar e da Polícia Civil para investigar o ocorrido.

Conforme apurado, o acusado continuava a visitar a residência da família da vítima com pretextos diversos, tentando nova aproximação com a vítima, causando constrangimento e abuso psicológico para a criança.

Em seu depoimento, acompanhada de ajuda especializada, a vítima confirmou os abusos sofridos e detalhou os atos cometidos pelo acusado. Os aparelhos celulares da vítima e do acusado foram apreendidos e serão enviados para perícia. A vítima também foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para realização de exames necessários.

O crime de estupro de vulnerável se configura, conforme o Código Penal Brasileiro, mediante a prática de conjunção carnal ou ato libidinoso com menor de 14 anos, sendo irrelevante o consentimento da vítima, a existência de experienciais sexuais anteriores ou ainda que exista relacionamento amoroso entre ambos.

O acusado, com 66 anos de idade, está recolhido na carceragem da Delegacia de Amargosa a disposição da justiça criminal.

Fonte: Polícia Civil de Amargosa.

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas