Banner Rotativo Aleatório

Carregamento ilegal de whisky e vodka é apreendido na BR 242, em Seabra

Pelo menos 1.800 unidades de whisky e 8.400 unidades de vodka sem nota fiscal foram apreendidas pela polícia durante uma fiscalização no Km 408 da BR 242, em Seabra, a 465 km de Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante ocorreu durante uma abordagem a um caminhão M.Benz/L 1620. O condutor, de 26 anos, apresentou os documentos de porte obrigatório e uma nota fiscal com carga de 16.000 quilos de cenoura, o que aumentou a desconfiança dos agentes.

Os policiais decidiram fazer uma verificação no compartimento de carga e ao retirarem a lona, acabaram encontrando a carga irregular de bebidas, que estava sem comprovação legal de sua origem. O motorista alegou que foi contratado para fazer o frete e levar a mercadoria de Goiás até o estado de Pernambuco.

Os PRFs conseguiram fazer contato com o destinatário da carga e ele acabou confessando que costuma comprar bebidas sem nota fiscal para comercializar informalmente. A Secretaria de Fazenda Estadual (SEFAZ/BA) foi acionada e constatou a situação irregular da mercadoria e onde serão adotados os procedimentos administrativos, o que inclui pagamento do imposto sonegado e multas. Fonte: AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img