Connect with us

Esporte

Eliminado nas Olimpíadas, Medina se torna tricampeão do Mundial de Surfe

Após ter saído frustrado dos Jogos Olímpicos em Tóquio, eliminado na semifinal, o surfista brasileiro Gabriel Medina se tornou, nesta terça-feira (14), tricampeão mundial do campeonato da WSL Finals, após a sua vitória sobre Filipe Toledo na final na Califórnia, nos Estados Unidos. 
 
Em entrevista à WSL, Medina disse que realizou o seu sonho com a soma dos três triunfos na competição de surfe. Até então, apenas outros três surfistas eram tricampeões: Tom Curren, dos Estados Unidos, Andy Irons, do Havaí, e Mick Fanning, da Austrália. “Conquistei o meu maior objetivo no surfe. Estou chorando agora porque é um mix de emoções. Estou feliz, emocionado. Sou feliz de fazer parte do time. Eles me puxam e eu puxo o nível deles”, disse.
 
Medina venceu Toledo a 16,30 contra 15,70. Com a conquista, o Brasil acumula cinco títulos mundiais nos últimos sete anos no Tour Masculino. Fonte: Metro1

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Brasil e Uruguai se enfrentam nesta quinta-feira em jogo válido pelas Eliminatória da Copa do Mundo

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Depois de vencer a Venezuela fora de casa por 3 a 1, e de empatar em 0 a 0 com a Colômbia também no campo do adversário, o Brasil vai jogar, nesta quinta-feira (14/10), diante da sua torcida. Na Arena da Amazônia, contra o Uruguai, o time do técnico Tite se apresenta para cerca de 14 mil torcedores. O clássico sul-americano, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, está marcado para as 20h30 (21h30 de Brasília).

Líder da tabela de classificação para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira chega para esta partida com 28 pontos conquistados em 10 jogos. São nove vitórias e um empate até aqui. Os uruguaios, por sua vez, somam 16 pontos e ocupam a quarta posição na disputa. Diferentemente do Brasil, o Uruguai vem de resultado negativo na última partida: foi derrotado por 3 a 0 pela Argentina, segunda colocada das Eliminatórias com 22 pontos.

Do lado do Brasil, dos 25 convocados pelo técnico Tite para os três jogos de outubro, apenas o zagueiro Éder Militão não poderá entrar em campo. O jogador sofreu uma pancada na coxa na partida contra a Colômbia e não terá condições de jogo para esta quinta-feira (14/10). Já o Uruguai terá três desfalques, também por motivos de lesão: Arrascaeta, Gímenez e Ronald Araújo.

Na arbitragem, o jogo será comandando pelos argentinos Fernando Rapallini (árbitro principal), Juan Bellati (assistente), Diego Bonfá (assistente) e Mauro Vigliano (VAR).  Fonte: AratuOn

Continue Reading

Esporte

Recordista mundial queniana é encontrada morta a facadas em casa

Foto: Getty Images for IAAF

A corredora queniana Agnes Jebet Tirop, de 25 anos, atual recordista mundial dos 10 mil metros, foi encontrada morta com uma facada no abdômen nesta quarta-feira (13) em sua casa na cidade de Iten, no Quênia. Seu marido é o principal suspeito e está desaparecido.

A Federação de Atletismo do Quênia confirmou a morte de Tirop em nota e afirma que está apurando as circunstâncias do caso.

Além de ser recordista mundial, Tirop foi a medalhista de bronze mundial dos 5.000 m de 2019. Em Tóquio 2020, a atleta terminou em quarto lugar. Fonte: Metro1

Continue Reading

Esporte

Vitória quebra jejum, bate Sampaio Corrêa fora e segue vivo na briga contra a degola

Nesta terça-feira, 12, contra o Sampaio Corrêa, o Vitória encerrou um jejum de sete partidas e voltou a enxergar uma luz no fim do túnel que conduz a permanência do time na Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu a Bolívia Querida por 1 a 0, com gol de Eduardo, no Estádio Castelão, em São Luís-MA.

A vitória na 30ª rodada da competição nacional foi construída com um gol já aos quatro minutos, em cobrança de falta de Eduardo. Os três pontos não foram suficientes para tirar o time do 18º lugar, mas colocam o Leão na cola do Brusque, primeiro time fora do Z-4, e que entra em campo na sexta-feira, contra o Remo.

O próximo compromisso do Vitória na Série B é contra o lanterna Brasil de Pelotas e está marcado apenas para o dia 23 de outubro. Até lá, o Leão vai precisar esquecer da luta contra o rebaixamento para buscar uma vaga na Copa do Nordeste de 2022. No dia 19 deste mês o Rubro-Negro recebe o Itabaiana, no Barradão, para um confronto único eliminatório válido pela segunda fase do Pré-Nordestão. Fonte: Atarde.

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas