Banner Rotativo Aleatório

CPI da Covid aprova convocação de Ana Cristina Valle, ex-mulher de Bolsonaro

A CPI da Covid-19 aprovou, na tarde desta quarta-feira (15), a convocação da ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Ana Cristina Siqueira Valle, após avaliar que há indícios de que ela atuou para fazer indicações para fazer indicações para cargos no governo federal, a pedido do empresário Marconny Albernaz Ribeiro de Faria, da Precisa Medicamentos.

A convocação, requerida pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), foi aprovada durante depoimento na CPI de Marconny de Faria, amigo de Cristina e de Jair Renan Bolsonaro, filho “04” do presidente. O empresário é apontado pelos parlamentares de oposição como lobista da Precisa.

“O senhor Marconny Faria atuou como lobista da empresa Precisa Medicamentos, investigada pela CPI da Pandemia em razão de irregularidades na negociação de compra da vacina Covaxin, de modo que a sua relação próxima com a ex-esposa do senhor Jair Bolsonaro deve ser amplamente esclarecida, com vistas a examinar potencial atuação ilícita de ambos no contexto da pandemia”, justificou Alessandro Vieira. Fonte: Bahia Notícias

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img