Connect with us

Salvador

Idoso é morto a tiros após reagir a assalto na porta de casa em Salvador

Um idoso de 66 anos foi baleado e morto após reagir a uma tentativa de assalto na porta de sua casa, na Rua Visconde de Abaeté, no bairro do Caminho de Areia, em Salvador. O crime aconteceu na noite de terça-feira, 14, enquanto a vítima observava sua filha estacionar o carro.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem que cometeu o crime se aproximou da vítima em uma bicicleta. Ele tentou assaltá-lo e o baleou logo após a reação. O suspeito fugiu e está foragido.

De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, o homem teria tentado assaltar o carro do idoso, que reagiu e foi baleado na cabeça. 

Após ser baleado, o idoso ainda foi socorrido pelos familiares para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu os ferimentos.

A Polícia solicitou câmeras de monitoramento da região. O suspeito ainda não foi identificado. (ATarde)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salvador

Homem é baleado após negar pagamento de dívida em Salvador

Um homem foi baleado no início da noite de quinta-feira (14), no bairro do Uruguai, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após a vítima negar o pagamento de uma dívida de R$ 400.

Segundo informações da polícia, o crime foi por volta das 18h, na Avenida Conselheiro Zacarias. A vítima foi socorrida por moradores para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio.

Depois, o homem foi transferido através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil informou que o autor do crime foi identificado e é procurado. Guias de perícia foram expedidas. Fonte: G1.

Continue Reading

Acidente

Salvador: acidente de moto mata jogador de futebol de 15 anos

Um acidente de moto ocorrido na noite dessa terça-feira (12), na Ladeira do Abaeté, em Itapuã, matou um jogador de futebol amador de 15 anos. Por causa da idade, Nadson Santos Gonçalves ainda não era habilitado. Mesmo assim, ele pilotava a motocicleta e levava na garupa uma amiga quando, por volta das 18h, de acordo com informações dos familiares, um carro entrou na contramão, em alta velocidade, e atingiu o veículo.  

A moça que estava com Nadson teve alguns ferimentos, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã e escapou com vida. Já o rapaz, além de sofrer o impacto da colisão, chegou a ser atropelado pelo carro e morreu na hora. Os dois não usavam capacete. O veículo que causou o acidente foi apontado pelos familiares como um gol preto. O motorista fugiu sem dar atendimento.  

“Segundo o relato de pessoas que presenciaram o acidente, o carro estava tentando ultrapassar um micro-ônibus quando entrou na contramão e acertou a moto”, disse o pai do garoto, Jorgildo Silva Gonçalves. Na manhã dessa quarta-feira, ele esteve no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) para retirar o corpo e providenciar o sepultamento do jovem.  

De acordo com o pai, Nadson sonhava em jogar no Vitória, participando frequentemente de peneiras do time há, pelo menos, dois anos. Além disso, ele viajava e era contratado para atuar em times amadores. Durante a manhã, Nadson trabalhava numa oficina, na tarde treinava futebol e, durante a noite, estudava. “Era um rapaz correria, trabalhador. Ele cresceu rapidamente e estava virando adulto. É muito triste o que aconteceu”, lamentou o empresário Marcos Roberto, que empregou Nadson como ajudante de pintor numa empresa de pintura de carro.   

Segundo a Policia Civil, o acidente foi registrado na 12ª Delegacia, localizada em Itapuã. “Nadson Santos Gonçalves, de 15 anos, sofreu um acidente fatal, na Ladeira do Abaeté. A vítima não era habilitada e estava sem capacete. A unidade expediu as guias periciais e vai apurar o caso”, disse a corporação, em nota. O enterro está marcado para acontecer no Cemitério Bosque da Paz, às 16h.   Fonte: Correio24horas.

Continue Reading

Salvador

Homens atiram contra pessoas em festa paredão e deixam mortos e feridos em Salvador

Um grupo de homens armados atirou contra pessoas durante uma festa do tipo paredão, na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro do Uruguai, em Salvador.

Segundo informações da TV Bahia, a festa ocorria na Rua Voluntários da Pátria, em uma localidade conhecida como Pistão. Conforme a Polícia Civil, 10 pessoas foram baleadas e duas morreram no local.

Ainda de acordo com as informações, as vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na Avenida Dendezeiros do Bonfim. A identificação dos mortos ainda não foi divulgada pela polícia.

Não há detalhes sobre a motivação do ataque, nem se havia um alvo dos tiros. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. (BahiaNotícias)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas