Connect with us

Polícia

Menina matou amiga esfaqueada para ‘descobrir se era psicopata’, diz delegado

A Polícia Civil prendeu três jovens suspeitos de matar Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, que era amiga deles e foi encontrada morta no Setor Jaó em Goiânia, após ficar sete dias desaparecida. Segundo a corporação, o crime foi cometido porque uma das investigadas queria saber se era psicopata.

Foram presos Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos, Raíssa Nunes Borges, de 19, e Enzo Jacomini Carneiro Matos, de 18, que usa o nome de Freya. O G1 não localizou a defesa dos suspeitos para se manifestar sobre o caso.

O último contato de Ariane Laureano com a família ocorreu em 24 de agosto, quando ela avisou que ia sair para lanchar com amigas. Segundo a Polícia Civil, o trio matou a jovem no mesmo dia. O corpo dela foi encontrado em uma mata no dia 30.

O delegado Marcos de Oliveira Gomes, que investigou o crime, disse que Ariane foi morta porque Raíssa Borges desejava saber se era psicopata. Para isso, ela teria que matar alguém para avaliar a própria reação após o assassinato. Eles criaram uma lista de possíveis vítimas.

“Eles não escolheram a Ariane por um motivo específico. Poderia ser ela ou outros dois nomes que saíram numa lista. Ela foi escolhida porque era pequena e, caso reagisse no momento do homicídio, eles conseguiriam realizar o crime”, explicou o delegado.

Música indicou a hora de matar

Segundo a polícia, o crime seguiu uma ordem elaborada pelos suspeitos e foi cometido dentro de um carro. O delegado explicou que eles escolheram uma música que falava sobre homicídio e que a canção foi tocada em um momento específico da conversa entre eles.

No meio da música, um deles estalou os dedos. Esse era o sinal para Raíssa matar a amiga, de acordo com Marcos Gomes.

“Na ocasião que o motorista estalou os dedos, uma das presas não conseguiu enforcar a vítima. Então, a pessoa que estava no banco da frente pulou para o banco de trás e enforcou Ariane até ela desmaiar”, detalhou o delegado.

Conforme a polícia, uma das suspeitas deu uma facada na vítima com o carro em movimento e ouvindo a música que eles escolheram. Logo em seguida, outra pessoa desferiu uma segunda facada. A polícia não divulgou a ordem em que os suspeitos estavam no interior do carro.

Leia mais em G1

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Corpo de homem é encontrado dentro de residência em Sapeaçu

O corpo de um homem foi encontrado, com sinais de enforcamento, dentro da casa onde morava na Localidade de Água Branca, zona rural da cidade de Sapeaçu.

Segundo informações, o corpo da vítima, que não teve a identidade divulgada, foi localizado por um familiar em um dos cômodos da casa. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada.

O corpo foi removido por uma equipe da Polícia Técnica e encaminhado ao DPT em Santo Antônio de Jesus. Fonte: BlogdoValente.

Continue Reading

Polícia

Polícia deflagra ação em interior baiano; alvos vão de violência doméstica a tráfico de drogas

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (15) em todo o interior baiano a segunda fase da Operação Unum Corpus [um corpo, em tradução livre do latim]. As ações envolvem todas as 26 Coordenadorias de Polícia. Entre os crimes combatidos estão os contra o patrimônio, os de gênero, além de tráfico de drogas e os chamados violentos letais intencionais.

A diretora do Depin acrescenta. A diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegada Rogéria Araújo, disse que a população pode ajudar através do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP) através do 181, do qual não precisa de identificação do informante.

“Com o sentimento de pertencimento e união traduzido no próprio título dessa operação, estamos mais uma vez realizando ações com o objetivo principal de coibir à criminalidade e à violência no interior da Bahia”, afirmou a delegada.

A operação mobiliza centenas de policiais no cumprimento dos mandados judiciais.

Fonte: BahiaNotícias.

Continue Reading

Polícia

Professor de escolinha de futebol é preso com drogas em Feira de Santana

Um motorista e um professor de escolinha de futebol foram presos, no bairro Capuchinhos em Feira de Santana, na tarde de quarta-feira (13) por policiais militares do 3º Pelotão de Coração de Maria e policiais civis de Teodoro Sampaio.

Segundo os policiais, por volta das 16h30 as equipes foram informados de que “haveria uma entrega de tabletes de cocaína em uma residência nobre no bairro Capuchinhos, e que esta droga seria distribuída nas cidades de Coração de Maria, Teodoro Sampaio e Amélia Rodrigues”.

A comercialização da droga, segundo a polícia, “acontecia a partir de uma escola de futebol para crianças e adolescentes da qual o suspeito é professor e também seria entregue para revenda em escolas municipais das cidades citadas.”

De posse desse informe, as guarnições se deslocaram até a localidade e avistaram o carro do suspeito no bairro Capuchinhos.

“Foi solicitado apoio da Cipe Litoral Norte, oportunidade em que foi efetuada a abordagem a um veículo Punto preto onde foram encontrados: quatro tabletes de uma substância análoga a cocaína, totalizando quatro quilos, e dois aparelhos celulares”, informa a polícia.

Posteriormente, foi solicitado apoio da Rondesp Leste para averiguar a informação de existência de mais drogas em posse do professor da escola de futebol e, durante as diligências complementares foram localizados: dois tabletes de uma substância análoga a cocaína e um tablete de uma substância análoga a maconha de um 1,5kg em sacos plásticos.

A polícia apontou o professor como proprietário dos entorpecentes. Os suspeitos foram conduzidos para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho em Feira de Santana, sendo o veículo apresentado no Complexo Policia Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa.

Na semana passada, essa mesma equipe apreendeu dois quilos de cocaína, totalizando oito quilos, prejuízo de duzentas mil reais para o crime organizado. (AcordaCidade)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas