Banner Rotativo Aleatório

Prefeitura de Amargosa inicia planejamento do São João 2022

 prefeitura de Amargosa, no interior da Bahia, já iniciou diálogos para realizar o São João em 2022. A informação foi dada pelo prefeito Julio Pinheiro (PT), em entrevista ao BNews, no salão Verde da Câmara Federal, direto de Brasília. “Dois anos sem São João é um impacto negativo para a economia local e a gente espera que agora o ano que vem a gente possa também realizar a festa.

Amargosa tá com uma situação controlada como a maior parte dos municípios do Brasil e a gente já tem flexibilizado algumas”, disse Pinheiro.

“Já iniciamos os diálogos pra realização do São João de 2022, lógico que monitorando de perto o cenário epidemiológico, a situação sanitária para que qualquer recuo que possa ser necessário a gente poder fazer, mas já preparando o São João porque eu acredito que com o avanço da vacinação e com a situação controlada como a gente tá hoje, eu acredito que ano que vem vai ser possível a realização da festa”, completou o petista.

De acordo com o boletim epidemiológico municipal de quinta-feira (16), Amargosa registrou um caso positivo para covid-19. Ao todo, 54 pessoas morreram na cidade vítimas da doença.

Fonte: BNews

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img