Banner Rotativo Aleatório

Polícia mata terceiro suspeito de participar do assassinato de tenente da Rondesp

Agentes da Polícia Militar mataram um terceiro suspeito de participar do assassinato do tenente Mateus Grec Carvalho Marinho Queiroz, morto no último domingo (12), no bairro de Cosme de Farias. Outra dupla que também teria participado do crime contra o policial foi morta na última quarta-feira (15) pelos policiais.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a última ação ocorreu após uma troca de tiros, em confronto, na noite de sábado (18), no bairro do Arraial do Retiro. De acordo com o comandante das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, major Valdino Sacramento, os policiais foram recebidos com tiros de arma de fogo. Então, eles reagiram da mesma forma e, durante o confronto, o suspeito foi atingido e morto.

Com o suspeito, ainda de acordo com a SSP, foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições, 27 porções de cocaína, 15 trouxas de maconha e 16 embalagens pequenas da mesma droga. Foi descoberto que já tinha passagem na polícia por receptação de veículo. 

O suspeito é o terceiro morto pela polícia, após o assassinato do tenente Grec. Na última quarta-feira (15), três dias após a morte do tenente, uma dupla suspeita de ter cometido o crime também foi morta em troca de tiros com o Batalhão de Choque e Rondesp Central. O flagrante ocorreu no bairro de Sussuarana, após uma denúncia anônima. Fonte: Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img