Banner Rotativo Aleatório

Dois homens são presos por participação em assalto no município de Milagres

Polícia Militar de Milagres conduz dois indivíduos por participação em assalto a uma barraca na BR 116.

Após ocorrência de um assalto no último domingo, na BR 116, diligências da Polícia Militar foram efetuadas no intuito de localizar os suspeitos.

Devido a uma denúncia anônima dando conta que um dos autores do roubo seria residente da cidade de Milagres, a guarnição da polícia iniciou as buscas, vindo a abordar o mesmo que confessou ter participação no roubo. 

O indivíduo alegou que a arma utilizada no crime, já não estava em sua posse. Indicando seu comparsa como detentor da mesma, a guarnição se deslocou e localizou o comparsa, o mesmo confessou que já teria entregado a arma para outro indivíduo devolver ao dono, tendo vista que a arma foi emprestada somente para a prática do roubo.

Após tomar conhecimento que a PM estava preste a alcança-lo, o terceiro indivíduo achou por bem se apresentar na delegacia, informando que teve contato com a arma, mas que já havia devolvido conforme orientação que recebeu via Whatsapp.

Desse modo, os indivíduos foram apresentados na Depol para as medidas cabíveis.

O veículo que o primeiro abordado utilizava foi removido ao pátio por diversas irregularidades de trânsito e suspeita de adulteração.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img