Banner Rotativo Aleatório

Volta aos estádios? Só após queda de casos da Covid e duas doses da vacina, diz governador da Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa, não liberou a realização de partidas com público nos estádios baianos. O gestor estadual utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (27/9), para falar sobre o assunto. De acordo com o governador, a medida foi tomada por conta do aumento de 40% no número de casos da Covid-19 no estado nos últimos dias.

Nas últimas 24h, a Bahia registrou 232 novos casos de Covid-19, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). No estado, 2.723 pessoas estão com o vírus ativo.

“A autorização de público nos estádios somente será realizada se o número de casos ativos de #coronavírus voltar a cair substancialmente. Nos últimos 10 dias, os números cresceram em 40%. No entanto, já aviso que, quando autorizarmos, será exigida a imunização completa das pessoas”, ressaltou Rui, que acrescentou: 

” As pessoas entraram em clima de “oba-oba”, programando festas, como se a pandemia tivesse acabado, mas não acabou! Estou preocupado com esse comportamento da população. Ainda não domamos o vírus e os cuidados precisam permanecer”, concluiu o petista. 

Fonte: AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img