Banner Rotativo Aleatório

Polícia encontra 53 kg de maconha em Feira de Santana

Cerca de 53 kg de maconha foram apreendidos durante a Operação Arrebol, por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, na cidade de Feira de Santana (a 104 km de Salvador), na tarde de domingo, 26.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais passavam pelo bairro de Viveiros quando abordaram um veículo com três pessoas. Durante as buscas foi localizada uma pequena quantidade de droga. O trio, então, informou que a droga era para consumo e mostrou o local onde fez a compra.

Com base nas informações de origem dos entorpecentes, as equipes seguiram até o local indicado. Conforme a polícia, foram localizados sete tabletes de maconha, 39 pacotes da mesma droga, cinco pedras de cocaína, um simulacro de arma de fogo, munições, dois celulares, duas maquinetas, duas balanças, um notebook, um tablet e R$ 1,5 mil em espécie.

Ainda conforme a SSP, os traficantes fugiram com a chegada da PM. O titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Roberto Leal, informou que os materiais seguiram para perícia. (ATarde)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img