Connect with us

Cultura

Com bailarinas, Faustão retorna à Band e anuncia o horário e os dias da nova atração

O novo programa do ex-Globo Fausto Silva, que será veiculado na Band, vai manter as “bailarinas do Faustão”, conforme anunciado nesta quinta (30), no evento de divulgação da grade da emissora para o próximo ano. 

Também foi confirmado o nome do programa: Faustão na Band. Além disso, agora teremos o apresentador Fausto Silva no ar de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45.

Fasutão retorna à Band, após mais de 30 anos comandando um programa na TV Globo. Na emissora paulista, ele estreou em 1984, com o programa Perdidos na Noite (sucesso absoluto de público). Também na Band, comandou o programa Safenados e Safadinhos, que não repetiu o mesmo sucesso. Fonte: Metro1

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

Dulce María lança 1ª música em espanhol de Marília Mendonça e se arrepende por não ter conhecido cantora

Foto: Instagram/Reprodução

A cantora mexicana Dulce María lança, na noite desta quinta (16), “Amigos con derechos”, primeira música em espanhol de Marília Mendonça.

Marília deixou os vocais gravados e enviou para a mexicana. Elas planejavam se conhecer quando a música fosse lançada, para não dar spoilers aos fãs sobre a parceria, mas a rainha da sofrência morreu em um acidente antes que os planos se concretizassem.

Foi o time de Dulce que propôs o nome de Marília para a mexicana. Ela buscava alguém grande no Brasil para colaborar e divulgar o novo álbum, “Origem”, lançado em outubro.

“Quando propuseram, ela aceitou imediatamente. E depois de três dias, já tinha mandado suas vozes pra música. Pra mim foi tipo ‘Uau’.”

Eu pensei ‘que bonita, que generosa’, porque geralmente colaborar com artistas é um problema. Às vezes não flui ou exigem muitas coisas. E com ela, tudo fluiu perfeitamente”, conta Dulce ao g1.

Espera e arrependimento

O álbum só sairia em outubro. Por isso, a parceria, que começou meses antes, teve que ficar escondida. Marília, fã de RBD, começou a seguir Dulce nas redes, mas a mexicana resolveu não seguir de volta para não entregar a surpresa aos fãs.

“Tivemos essa conexão o tempo todo. Ela cantou, ouviu minhas músicas. Eu escutei a voz dela pra ver quem ia cantar qual parte, todo dia falávamos de Marília. Se eu a tivesse seguido, com certeza a gente teria conversado, então nunca tivemos contato direto”, conta.

“Mas um dia antes do acidente, Henrique, seu produtor, nos mandou mensagem e disse que gostaram mais da primeira versão, que era a versão que ficou no final. E, de repente, no dia seguinte aconteceu essa tragédia horrível.”

“Ainda não entendo por que aconteceu assim, fiquei muito chocada. Me impactou na vida pessoal porque também sou mãe, porque também fazia turnê, ela também era muito jovem, cheia de vida, no melhor momento da carreira. Eu não entendia por que tivemos essa conexão nos últimos meses, por que me deixou esse presente pronto?”

O álbum de Dulce saiu sem a participação de Marília. Ela esperou um tempo e, depois, foi consultar a equipe da brasileira sobre o que fazer com o material.

“Eles nos falaram que queriam lançar porque era um desejo de Marília, que ela tinha deixado. Então decidimos ir agora com a versão em espanhol que era a que mais a empolgava. E também para dar um presente de Natal de alguma forma”, conta.

A cantora Marília Mendonça estava fazendo aulas de espanhol para projetos internacionais, como a canção com Dulce. Ela já tinha até postado um vídeo em suas redes sócias “arranhando” o idioma. Fonte: G1

Continue Reading

Cultura

Com abadás quase esgotados, Bell Marques anuncia que não desfilará no Carnaval 2022

Na noite desta terça-feira (14), Bell Marques anunciou que não vai desfilar seus blocos no Carnaval de 2022. A decisão foi pautada na indefinição sobre a realização do Carnaval de rua de Salvador. 

Com quase todos os abadás esgotados, os tradicionais blocos “Camaleão” e “Vumbora” serão adiados para o Carnaval de 2023. O “Bloco de Quinta”, novo projeto do cantor, também foi adiado. 

“Não vamos perder nossa alegria! 2023 chega logo e vamos fazer a maior apresentação da história, um desfile lindo, como sempre. Vejo vocês em 2023 com a mesma energia de sempre”, disse em vídeo publicado nas redes sociais. 

Fonte: iBahia

Continue Reading

Cultura

Desfile de escolas de samba não será cancelado, diz presidente da Liga do RJ

Foto: Reprodução

Mesmo após a prefeitura do Rio de Janeiro ter cancelado as comemorações do réveillon na cidade e Eduardo Paes ter dito que planejar o carnaval não significa que ele será realizado, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do estado, Jorge Perlingeiro, garantiu que, a depender da Liesa, o desfile Sapucaí não será cancelado.

“Não cabe mais retrocesso, muito dinheiro foi investido, muitos ingressos foram vendidos e o prefeito sabe disso. O desfile vai acontecer, estamos caminhando na normalidade”, disse Perlingeiro à coluna.

Para o presidente da Liesa, não há possibilidade de o desfile das escolas de samba ser cancelado. A possibilidade de “pior cenário” que a Liga trabalha são algumas restrições para evitar grandes aglomerações e o uso do aplicativo “Chronus i-Passport”, que foi usado no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 no início de novembro.

O aplicativo serve como um passaporte vacinal que junta as informações de imunização de todos os envolvidos no evento, de voluntários a convidados. A ferramenta também tem ligação com órgãos de saúde para rastrear focos de Covid que possam ter surgido no evento.

No sábado (04/12), Eduardo Paes disse que seguiria planejando o carnaval, mas que “ter planejamento para um evento não significa necessariamente que ele vai ser realizado”. Fonte: Metrópoles

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas