Banner Rotativo Aleatório

Bahia leva virada do Corinthians e perde chance de deixar o Z-4

O sonho do Bahia de iniciar uma reação e, consequentemente, fugir da zona de rebaixamento da Série A, nesta terça-feira, 5, durou apenas 49 minutos na Neo Química Arena. O Tricolor até saiu na frente com Gilberto, em cobrança de pênalti. Mas o Corinthians empatou ao final da primeira etapa, também na marca da cal, com Roger Guedes em lance que rendeu a expulsão de Lucas Araújo. No segundo tempo, o time paulista, que já dominava a partida, se aproveitou da superioridade numérica – e técnica – para ampliar com Cantillo e Jô e vencer o jogo por 3 a 1.

Com o resultado, o Esquadrão segue na 17ª colocação, com 24 pontos. Porém, ainda pode cair uma casa, em caso de vitória do Grêmio, nesta quarta-feira, 6, diante do Cuiabá. Além disso, com 38 gols sofridos, voltou a ser o clube mais vazado no Brasileirão, e completou quatro jogos sem vencer. Já o Alvinegro paulista subiu para o 4ª lugar, com 37 pontos.

Hugo Rodallega foi vetado pelo departamento médico do clube já no estádio e não jogou.

O Bahia volta a campo já no próximo sábado, quando enfrenta o Athletico Paranaense, às 19h, na Arena da Baixada. O Corinthians joga no mesmo dia, porém um pouco mais cedo, às 16h, quando visita o Sport na Arena Pernambuco.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img