Connect with us

Santo Antônio de Jesus

Policlínica Regional de SAJ abre inscrição para processo seletivo para médicos, assistente social, radiologista e outros; confira

A Policlínica Regional em Santo Antônio de Jesus, anunciou que a partir desta sexta-feira (08), estarão abertas as inscrições para processo seletivo público simplificado para contratação temporária de médicos especialistas , Assistente  Social, Técnico em Radiologia, Psicólogo, Nutricionista, Ouvidor, Farmacêutico,

A inscrição deve ser feita presencialmente ou por procurador legalmente constituído, de segunda-feira a sexta-feira nos horários das 08:00h às 13:00horas na sede do Consórcio Público Interfederativo de Saúde, na Avenida Barros e Almeida, 452, 1º Andar.  As inscrições vão até o dia 20 de outubro.

O Edital tem prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do concurso, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde. A seleção será baseada na avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A ficha de inscrição, disponibilizada no Edital, deve ser impressa e entregue junto com o currículo e documentos comprobatórios de títulos, autenticados ou com fé pública (por meio de servidor público).

Os profissionais médicos poderão ser contratados com carga horária semanal de 8, 12 16 ou 20 horas, com remuneração proporcional ao salário base mais gratificação pelo desempenho do cargo e adicional de insalubridade para aqueles que tiverem a referida exposição. Os profissionais poderão ter, condicionado a orçamento e indicadores de avaliação, gratificação por desempenho no patamar de até 100% em relação ao salário base.

Para ter acesso ao edital completo, AQUI 

Fonte: BlogdoValente.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

Carro vai parar dentro de loja após acidente no centro de Santo Antônio de Jesus

Uma loja foi invadida por um veículo na Rua Tiradentes, centro de Santo Antônio de Jesus, na manhã desta segunda-feira (10/01), após uma colisão.

Segundo informações, o carro modelo Fiat Strada estaria fazendo o contorno para ir na direção contrária, quanto o outro veículo, um Voyage teria, vindo da Praça Padre Mateus em direção a Feira Livre, teria colidido com o Strada. Com o impacto, o Voyage foi parar dentro da loja de confecções.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada ao local. Não há registro de mortos ou feridos. (BlogdoValente)

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Homem é espancado na Rua da Linha e morre ao dar entrada no HRSAJ

Um homem foi espancado e morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Regional na noite deste sábado (08). Segundo informações, a vítima foi identificada pelo prenome ‘Júnior, foi agredida na Avenida Vereador João Silva, antiga Rua da Linha e os suspeitos carregaram o corpo e jogaram na Rua Antônio Fraga, em frente ao Centro Cultural.

Ainda conforme informações, a família do rapaz foi avisada do ocorrido e o encaminhou a emergência do HRSAJ, ainda com vida, onde veio a óbito devido a gravidade de seus ferimentos.

A autoria do crime ainda é desconhecida, assim como  sua motivação.

Fonte: BlogdoValente.

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Homem beneficiado por indulto de Natal é preso com carro roubado em SAJ

No final da tarde de quarta-feira (05), um foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável foi recapturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação foi registrada no KM 256 da BR 101, trecho do município baiano de Santo Antônio de Jesus.

Os PRFs fiscalizavam a rodovia, quando visualizaram o condutor de um Fiat/Punto parar abruptamente ao perceber a presença policial. O condutor tentou fugir da abordagem, foi então que os policiais iniciaram um acompanhamento tático e conseguiram interceptar o veículo suspeito

Na aproximação e abordagem, os policiais notaram que o condutor ficou bastante nervoso e inquieto quando questionado sobre o motivo da viagem. Ele apresentou um CRLV com indícios de falsificação.

Desconfiados, os policiais realizaram o procedimento de identificação veicular e constataram que na verdade se tratava de um veículo roubado. Além disso, foi descoberto que o motorista possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, em virtude de não ter retornado ao presídio após o benefício da saída temporária.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado juntamente com o veículo e documento apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.(informeBaiano)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas