Banner Rotativo Aleatório

“Qual país não morreu gente?”, diz Bolsonaro sobre mortes no Brasil

Durante conversa com jornalistas em Guarujá, nesta segunda-feira, 11, o presidente Jair Bolsonaro ficou aborrecido ao ser solicitado um posicionamento sobre os 600 mil mortos por Covid-19 no Brasil.

“Apanhei pra caramba de vocês, hein? Qual país não morreu gente? (3x) Olha, não vim me aborrecer aqui, por favor”, bradou o presidente. 

Bolsonaro disse ainda que a Pfizer está desenvolvendo um medicamento que aumenta a imunidade contra a Covid-19 e, por conseguinte, a vacina -segundo ele- será desnecessária.

“A Pfizer está fazendo um remédio para vocês abrirem a cabeça, sir desse quadradinho de vocês. Não me chamem de negacionista, só em dezembro via medida provisória foi um ‘checão’ de R$ 20 bilhões para comprar vacina”, argumentou.

No final de semana, Bolsonaro desistiu de assistir ao jogo do Santos contra o Grêmio por não estar vacinado e ter sido impedido de entrar na Vila Belmiro.

Questionado por um jornalista sobre a educação no Brasil, Bolsonaro ironizou. “Para o mundo que eu quero descer, o repórter perguntou se a educação precisa melhorar. Você sabe o que é Pisa (Programa Internacional de Avaliação de Estudantes)?”. Fonte: ATarde

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img