Connect with us

Salvador

Advogado mata namorada no Rio Vermelho em Salvador

O advogado criminalista, Luiz Meira, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (17) após assassinar a namorada, Kesia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, na Rua Barro Vermelho, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Os dois tinham um relacionamento e ele atirou na cabeça dela com uma pistola 9mm. A motivação ainda não foi esclarecida. 

A vítima chegou a ser socorrida pelo advogado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou sem vida à unidade de saúde. O suspeito fugiu em seguida, mas foi localizado cerca de uma hora após o homicídio. 

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), Meira estava em um apartamento, no Edifício da Vince Resindeciale, no bairro da Pituba. O veículo usado na evasão, um modelo Ônix, cor vermelha, de placa RCP-9F17, foi encontrado por policiais militares. 

Em nota, a Polícia Civil afirma que suspeito, que se relacionava com a vítima há dois anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na casa de familiares, e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio no DHPP. Fonte: BNews

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salvador

Lavagem da Estátua de Zumbi marca celebração do Dia da Consciência Negra em Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

A 13ª Lavagem da Estátua de Zumbi marca, neste sábado (20), a celebração do Dia da Consciência Negra, em Salvador.

O ato político e cultural tem como objetivo fortalecer a luta pela superação do racismo, além de homenagear o líder Zumbi dos Palmares. A lavagem é realizada pela União de Negros pela Igualdade (Unegro) e baianas.

Por causa da pandemia da Covid-19, cerca de 30 pessoas se reuniram para fazer a lavagem. Todos respeitam os protocolos de segurança e fazem uso de máscara, além de respeitar o distanciamento social. (G1)

Continue Reading

Salvador

Bandidos invadem casa, matam homem e deixam crianças feridas em Salvador

Bandidos mataram um homem e deixaram outros dois adultos e duas crianças feridos após invadiram uma casa no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, e efetuarem diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (15). As vítimas baleadas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a Polícia Civil, informações iniciais indicam que homens encapuzados invadiram a residência das vítimas e realizaram o ataque armado contra os moradores. Haviam cinco pessoas no local, das quais um homem morreu no momento do crime. As outras quatro foram atingidas. Não há informações sobre os seus estados de saúde.

Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. As guias de perícia e remoção foram expedidas e a 1ª Delegacia de Homicídios está investigando o caso.  (Metro1)

Continue Reading

Salvador

Bruno Reis não descarta realizar o Carnaval 2022 em ambiente fechado

Foto: Bruno Barretto

Caso o governo decida não autorizar a realização da festa nos moldes tradicionais, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, diz não descartar a possibilidade de realizar o carnaval indoor (que acontece em um ambiente fechado) e flexibilizar alvarás para empresas privadas realizarem shows privados durante os dias da festa.

Durante entrevista ao Balanço Geral, o líder do Executivo disse que tem evitado sugerir outras alternativas agora, mas tudo poderá será pensado.

“Eu tenho evitado fazer análise sobre especulaçõs, porque o que eu espero é que, se tudo permitir, o carnaval seja realizado nos moldes tradicionais. Falar sobre esse cenário agora pode contribuir para mais boatos e desestimular o setor, mas tudo pode acontecer. Tudo pode ser pensado e refletido. Mas para isso acontecer, só depois de uma decisão em conjunto com o governo”, explicou.

Fonte: Leilane Teixeira / bahia.ba

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas