Banner Rotativo Aleatório

“Iremos provar que ele não tinha intenção”, diz defesa de advogado preso por matar namorada

A defesa do advogado criminalista José Luiz Lima, que matou a namorada Kesia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, alega que não houve intenção em cometer o feminicídio. O crime ocorreu na madrugada do último domingo, 17, em um apartamento de luxo no Rio Vermelho, em Salvador.

“Assim que aconteceu o acidente do disparo, ele levou ela para o hospital, prestou socorro e foi justamente tomar banho, que ele estava coberto de sangue, lesionado também e foi buscar os seus documentos. Ele iria se apresentar a autoridade policial”, disse o advogado de defesa Domingos Arjones em entrevista à TV Bahia nesta segunda-feira, 18.

Após levar a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado o óbito da jovem, José Luiz foi encontrado em um apartamento, no Edifício Residenziale Da Vinci, no bairro da Pituba, que pertencia a parentes. O suspeito foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Ele está sendo acusado de ser o autor do disparo, porque houve um conflito dentro da casa dele e estava só ele e a namorada dele e infelizmente aconteceu essa lamentável fato. As brigas eram constantes entre o casal e essa briga terminou em tragédia”, falou o defensor.

“A arma era registrada, da propriedade do próprio advogado e legalizada conforme a lei. Ele também está abalado e certamente iremos provar que ele não tinha a intenção de ceifar a vida dela e tudo isso foi uma tragédia”, acrescentou.

O caso

De acordo com a Polícia Civil, Kesia Stefany da Silva Ribeiro, 21 anos, foi assassinada pelo seu namorado, o advogado criminalista José Luiz Meira, com quem se relacionava há dois anos. O suspeito foi preso em flagrante.

Informações da Polícia Militar apontam que ao chegar ao local dos disparos, os agentes da 12ª Companhia Independente (Rio Vermelho) foram informados de que o adovgado teria levado Kesia para o Hospital Geral do Estado (HGE). Na unidade de saúde, foi constatado o óbito da jovem. 

O advogado foi encontrado em um apartamento, no Edifício Residenziale Da Vinci, no bairro da Pituba. O suspeito foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Kesia foi sepultada na manhã desta segunda-feira, em Feira de Santana, cidade em que ela morava. Amigos e familiares estiveram presentes na cerimônia.

Fonte: ATarde.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img