Banner Rotativo Aleatório

Adolescente que abandonou recém-nascido em Feira de Santana é identificada

A pessoa que abandonou um bebê recém-nascido no quintal de uma casa no povoado de Pau Seco, no distrito de Humildes, em Feira de Santana nesta segunda-feira, 18, foi identificada pela Polícia Civil de Feira de Santana. Trata-se de uma adolescente de 16 anos, que deu a luz ao bebê e o abandonou. O lavrador Antônio Machado estava cortando capim de sua casa e foi surpreendido pelo choro.

O bebê foi encaminhado ao Hospital Estadual da Criança. Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Mauro Moraes, da Delegacia Territorial (DT) de Humildes, afirmou que a mãe pode ter tomado a atitude em situação de desespero e que ela precisa de um atendimentos social e psicológico.

“Tem determinadas situações que eu gostaria até de não ser delegado, mas eu entendo e vi isso em uma aula de direito do professor Raul Chaves, quando ele tratava exatamente do abandono material de uma criança. Ela também vai estar amparada nas questões legais e com as respectivas justificativas. Inclusive poderá deixar de sofrer qualquer tipo de sanção”, disse.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img