Banner Rotativo Aleatório

Homem é preso após furtar joalheria no Salvador Shopping

Um homem foi detido por seguranças do Shopping Salvador na tarde desta terça-feira, 19, após tentar roubar relógios expostos em uma joalheria do centro comercial.

O suspeito entrou no estabelecimento se passando por um cliente e pediu para ver relógios da vitrine. Ao ver dois relógios e algumas joias, avaliados em R$ 40 mil, ele furtou os itens e deixou o local.

Entretanto, do lado de fora da loja, o homem foi contido por clientes e seguranças, que o encaminharam à Delegacia. A tentativa de roubo causou confusão no centro de compras e testemunhas relataram que o suspeito correu pelo estabelecimento, mas foi detido.

Com ele, foram encontrados uma mochila, dois relógios e algumas joias. O Portal A TARDE tentou contato com funcionárias da loja, mas elas informaram que não poderiam falar sobre o assunto. Em nota, o Salvador Shopping confirmou a ocorrência e disse que o suspeito tentou fugir, mas foi detido e conduzido até a Delegacia para o devido acompanhamento do caso.

“A administração do empreendimento informa que houve uma tentativa de furto em uma joalheria. Após tentar fugir, o suspeito foi contido por dois clientes e pelos inspetores de mall. Na sequência, ele foi conduzido até a Delegacia para o devido acompanhamento do caso. Os produtos foram recuperados”, diz a nota. (ATarde)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img