Pyong Lee e a influenciadora Sammy Lee anunciaram em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (20/10) que retomaram o casamento, após uma traição nacional. “Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela”, disse a mulher na postagem, publicada no seu Instagram.
Pela mesma rede social, Pyong confirmou. “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”
Há três meses, Sammy Lee descobriu por meio das redes sociais que o seu então marido, Pyong Lee, havia lhe traído durante as gravações do reality A Ilha. Tudo aconteceu em um momento difícil na vida da influencer, que tinha acabado de perder a sua mãe, vítima de um câncer.
Sammy inicialmente negou os boatos e disse que acreditava no marido. No entanto, a verdade acabou vindo à tona. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, pra salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor, não deixa meu filho sentir a minha dor”, escreveu, na época.
Ela ainda fez um apelo. “Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível quem eu nem vou conseguir explicar aqui…” A influencer também agradeçou às mensagens de carinhos e disse que ficava feliz em saber que não estava sozinha. Fonte: AratuOn