Banner Rotativo Aleatório

Bandido libera família e se entrega para a polícia em Salvador

Depois de quase três horas, um bandido conhecido como Sonic libertou quatro pessoas de uma mesma família que era mantida refém em um imóvel na localidade da Vila Paraíso, no Engenho Velho de Brotas. Ele invadiu a casa depois de fugir de um perseguição policial e manteve as pessoas sob a mira de uma pistola, para que a polícia não entrasse na casa e realizasse a prisão.

Em um vídeo divulgado por ele nas redes sociais, Sonic informou que estava com um comparsa na casa, pedia a presença da imprensa e da família para se entregar e falava que só queria sair vivo do local. Quando o cárcere foi encerrado, se percebeu que apenas ele havia invadido o imóvel.

Homens do Bope participaram da negociação. Sonic foi conduzido para uma unidade da Polícia Civil ainda não divulgada. Os reféns passam bem.

Segundo informações da PM, guarnições da Rondesp Atlântico realizavam incursões na Vila Paraíso para apurar denúncia de homens armados realizando o tráfico de drogas no local. Com a chegada dos policiais, os bandidos fugiram e Sonic invadiu o imóvel.   (Metro1)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img