Banner Rotativo Aleatório

Bolsonaro anuncia “ajuda” para 750 mil caminhoneiros

Sem entrar em detalhes, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o governo federal decidiu pagar uma “ajuda” para caminhoneiros autônomos, como uma forma de compensá-los pelos reajustes recentes no preço do diesel.  De acordo com o presidente, cerca de 750 mil profissionais serão beneficiados.

As declarações foram dadas nesta quinta-feira, 21, durante a cerimônia de inauguração do Ramal do Agreste, em Sertânia (PE), obra da transposição do Rio São Francisco.

“Decidimos então, os números serão apresentados nos próximos dias, nós vamos atender aos caminhoneiros autônomos. Em torno de 750 mil caminhoneiros receberão uma ajuda para compensar o aumento do diesel ‘, prometeu o presidente.

“Os caminhoneiros receberão uma ajuda para compensar o aumento do diesel. São momentos difíceis, mas não deixaremos ninguém para trás”, concluiu.

Os caminhoneiros fazem parte da base de sustentação de Bolsonaro, que colocou nas últimas semanas o combate ao aumento no preço de combustíveis como uma das prioridades do seu governo.

No diesel, a alta foi de 0,3% nas duas últimas semanas, passando de R$ 4,961 para R$ 4,976, destacou a ANP. No ano, a alta chega a 37,99% na bomba. (ATarde)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img