Banner Rotativo Aleatório

Oito pessoas são presas em operação de combate ao tráfico

Oito pessoas foram presas durante o cumprimento de mandados da Operação Funil, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 9, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e interior do estado. Na mesma operação, um homem apontado como líder de um grupo criminoso foi detido no Aeroporto Internacional de Salvador quando tentava embarcar para Portugal.

De acordo com a Polícia Civil, cinco envolvidos com homicídios e tráfico de drogas praticados nos municípios de Vera Cruz e Itaparica tiveram mandados de prisão cumpridos. Além deles e do líder do grupo criminoso, mais duas pessoas foram presas em flagrante e porções de drogas também foram apreendidas.

A polícia detalhou que, durante as ações, dois suspeitos foram presos em flagrante com drogas. A Operação Funil também cumpriu mandados de prisão de uma mulher em Santo Antônio de Jesus, de um homem em Camaçari e de um interno do sistema prisional.

Realizada pelos Departamentos de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Polícia Metropolitana (Depom), a operação tem o apoio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), por meio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, e da Coordenação de Operações Especiais (COE). (ATarde)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img