Banner Rotativo Aleatório

Embalado por goleada e fora do Z-4, Vitória se prepara para duas últimas rodadas da B

A reação parece ter vindo na hora certa. Após golear o Cruzeiro por 3 a 0, no último domingo (14), o Vitória já se prepara para as duas rodadas finais da Série B. O próximo compromisso do Leão é contra o CRB, em Maceió, segunda-feira (22). 

O jogo final do campeoanto é dia 28 deste mês, contra o Vila Nova, 16h, no Barradão. No momento, o Vitória tem 40 pontos somados e está fora da Zona de Rebaixamento. No entanto, vai precisar ligar o secador no complemento desta rodada para se manter assim. Isso porque Brusque e Londrina (ambos com 38) jogam nesta segunda (21) contra CRB e Ponte Preta, respectivamente. Os dois estão como mandantes.

Na partida contra o Cruzeiro, o grande nome foi David, que marcou dois (Thiago, contra, completou o placar). O técnico Rubro-Negro, Wagner Lopes, enalteceu a torcida, que embalou os jogadores durante o duelo.

“O Vitória só existe por causa dessa massa apaixonada. Eu acho que o futebol é 100% por causa do nosso torcedor. Tudo que o jogador quer fazer é deixar o nosso torcedor orgulhoso. Desde a concentração, até chegar aqui embaixo, com nosso torcedor apoiando e gritando e querendo o resultado foi uma das coisas mais bonitas que eu tive oportunidade de presenciar enquanto treinador. Então nossa torcida está de parabéns. Foi emocionante o que eles fizeram aqui hoje no Barradão”, ressaltou.
 

Ficha:

VITÓRIA 3 X 0 CRUZEIRO

Data: 14/11 – DOM
Local: Barradão, Salvador (BA)
Horário: 19 horas
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence  (trio goiano)
Gols: Thiago (contra) aos 3min e David aos 8min e 34min do 1º tempo
Cartão Amarelo: Marcinho e Wellington Nem (CRU)
Público: 16.991 pagantes (público total: 18.063)
Renda: R$242.556,00

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro (Marco Antônio), Eduardo (Cedric) e Bruno Oliveira (Soares); Fabinho (Caíque Souza), David e Marcinho (Alisson). Técnico: Wagner Lopes.

Fonte: Metro1.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img