Connect with us

Amargosa

Câmeras flagram assalto a posto de combustível em Amargosa, assista:

Imagens do circuito de segurança flagrou o momento que o posto de combustível foi assaltado no bairro Katiara, na noite desta quinta-feira(18) em Amargosa. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro e houve disparos de arma de fogo.

O vídeo enviado à nossa Redação mostra a hora que um dos autores, armado com arma de fogo e usando capacete, chega e anuncia o assalto. Após render um funcionário, o assaltante segue em direção ao segundo frentista, momento em que há dois disparos de arma de fogo. Em seguida os assaltantes fogem em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e segue em diligência na tentativa de identificar e localizar os autores. As imagens serão investigadas pela Polícia Civil. Não há informações de feridos. Segundo informações, esse é o segundo assalto ocorrido neste local no último mês. Os criminosos usam uma vegetação próxima para se esconder e praticar os crimes.

Da Redação.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Amargosa: Policiais do Pelotão Jaguar prendem homem com arma artesanal na Feira livre

Policiais do Pelotão Jaguar prenderam na manhã deste sábado (27), um homem, de 58 anos, com uma arma de fabricação caseira  na feira livre da cidade de Amargosa, após serem acionados por volta das 09:15H, via Cenop, na qual foram informados que um indivíduo estava em atitude suspeita portando arma de fogo.

De imediato, a guarnição do Jaguar fez o deslocamento até o local, onde o indivíduo, supracitado foi abordado e com ele foi encontrado a arma.

Ele foi conduzido  para a Delegacia local, onde foi feita ocorrência  e adotadas as medidas cabíveis.  

PMBA, uma força a serviço do cidadão

Continue Reading

Amargosa

Médico que trabalhava em Amargosa acusado de assassinar ex-mulher deve permanecer preso após decisão judicial

O médico, Antônio Marcos Rego Costa, acusado de matar a ex-companheira, Gabriela Jardim, deve continuar em prisão preventiva após a juíza Márcia Simões, da Vara do Júri de Feira de Santana, negar o pedido de revogação. A decisão de manutenção da prisão de Antônio Marcos foi publicada nesta sexta-feira (26).

De acordo com Olá Bahia, a juíza autorizou a restituição de dois veículos do acusado que estavam à disposição da Justiça. Vale lembrar que a polícia apreendeu os veículos Frontier, placa policial RCT-4E87, e Honda HRV, de placa PKY-3999. Esses veículos foram apreendidos por determinação judicial, durante a fase de investigação do caso.

O crime 

O médico Antônio Marcos é acusado de matar e abandonar o corpo de Gabriela às margens da BR-116, com quem foi casado durante quatro anos. Relação grupal e ciúmes podem ter motivado o feminicídio contra a economista.

Na ocasião, a vítima foi encontrada morta em estado avançado de decomposição no dia 28 de agosto, em Feira de Santana, após seis dias de desaparecimento e a polícia receber denúncias anônimas. Ela foi achada sem as roupas, da cintura para cima. 

O acusado está preso desde o dia 3 de setembro.

Fonte: BNews

Continue Reading

Amargosa

Amargosa: 99ª CIPM faz Parada Geral com a tropa

Na manhã desta quinta-feira (25) foi realizada a Parada Geral da 99ª CIPM/Amargosa, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Amargosa (ACIAPA) — com observância às regras sanitárias vigentes.

Na oportunidade, após o cumprimento inicial da liturgia policial militar, a Dr.ª ISIS MELO, psicóloga, proferiu a palestra “Quando devemos procurar um profissional de Psicologia?”, como uma etapa de sensibilização dos policiais militares acerca da importância do tema, conforme cronograma estabelecido no convênio firmado entre a PMBA — através da 99ª CIPM — e a Prefeitura Municipal de Amargosa.

Tal iniciativa garante atendimento psicológico gratuito a todo efetivo da OPM, com vistas à preservação do bem-estar e a saúde mental dos policiais militares.
Em seguida, o Maj PM ELIUDE BARBOSA, comandante da OPM, apresentou as diretrizes institucionais concernentes à busca pelo incremento constante na qualidade da prestação de serviço, bem como destacou o êxito das ações policiais militares — com reflexo direto na redução do CVLI em 68% neste semestre, em relação ao primeiro de 2021.

Por fim, foram apresentados vídeos de instrução sobre crimes ambientais (como poluição sonora e tráfico de animais silvestres), por recomendação do _Parquet_ local do meio-ambiente, com o escopo de aprimorar os conhecimentos jurídicos na atuação da PM frente a crimes dessa natureza.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

99° CIPM, Guardiã do Vale do Jiquiriçá.

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas