Banner Rotativo Aleatório

Dois morrem em troca de tiros com PMs após roubo a lojas na Bahia

Dois criminosos morreram após terem roubado duas lojas de departamentos nas cidades de Tucano e Araci, interior da Bahia, nesta quinta-feira, 18.

Equipes do 16ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações com informações de que os criminosos teriam fugido no sentido do município de Serrinha.

As equipes montaram uma barreira no entroncamento de Biritinga e os criminosos, que estavam em dois veículos, furaram a barreira e fugiram. As guarnições iniciaram o acompanhamento e um dos criminosos atirou. Houve revide, um deles foi atingido, socorrido e não resistiu.

O segundo carro capotou durante a fuga, e com a aproximação dos policiais, mais um criminoso atirou e não resistiu ao revide. Ao final da ação, quatro comparsas da dupla foram capturados e encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. 

“Mobilizamos as equipes e com algumas informações soubemos que os criminosos fugiram sentido Serrinha”, disse o comandante da unidade, tenente-coronel Michel Muller.

Com eles os PMs apreenderam dois revólveres calibres 32 e 38, dois carros usados para cometer os furtos, 14  TVS, 80 aparelhos celulares, 21 tabletes, um notebook, dois PS4, um karaokê, dois teclados, um ventilador, um multiprocessador,  dois suportes de TV,  liquidificador, oito fones de ouvido, duas furadeiras, um Xbox, 12 pop GTS, um controle de TV, um carregador, uma gaveta cofre e três caixas de som. (ATarde).

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img