Connect with us

Acidente

Menino de 2 anos morre em Sapeaçu após se afogar em piscina

Em circunstâncias ainda não esclarecidas, uma criança de dois anos que residia em Cruz das Almas e que possui familiares em Conceição do Almeida, morreu afogada na noite desta quinta-feira (18), em uma piscina de um imóvel, localizado na zona rural de Sapeaçu.

Segundo o Forte na Notícia, o menino chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu e acabou morrendo.

O corpo foi sepultado na manhã de hoje no Cemitério de Conceição do Almeida. Bastante abalada, a família preferiu não falar com a imprensa. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT).

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Avião bimotor com 3 a bordo cai no mar em São Paulo

Um avião bimotor caiu em mar aberto nas proximidades de Ubatuba, no litoral norte de SP, por volta das 21h desta quarta-feira (24).

A TV Globo inicialmente tinha apurado com o Corpo de Bombeiros, durante a madrugada, que a aeronave tinha desaparecido na região de de Paraty e Trindade, na Costa Verde do RJ — vizinha à de Ubatuba. A corporação atualizou o local da queda na manhã desta quinta (25).

O voo saiu às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, há uma operação de resgate em andamento em conjunto com a Marinha e a Capitania dos Portos. Uma lancha, tripulada por quatro bombeiros, está auxiliando nas buscas, que acontecem na divisa entre Rio e São Paulo.

Em entrevista ao Bom Dia Rio, a namorada do copiloto, Thalya Viana, disse que a família ainda está sem informações.

“Estamos desde 21h tentando conseguir qualquer informação. A primeira informação que nós tivemos foi que o avião caiu, depois a informação era que caiu, mas que eles já tinham sido resgatados, depois a informação foi que não caiu, que eles fizeram um pouso forçado por perda de motor, e o pouso foi entre Ubatuba e Trindade, e que eles teriam sido resgatados. Só que eles não foram resgatados. A gente ligou para todos os hospitais próximos ao local, e ele não deu entrada — nós procuramos pelo nome, pelo CPF, tudo”, disse.

Fonte: G1.

Continue Reading

Acidente

Acidente deixa três mortos e cinco feridos na BR-116; vítimas seguiam para atendimento médico em Salvador

Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas após se envolverem em um acidente no trecho da BR-116, entre as cidades de Lamarão e Santa Bárbara, na madrugada desta terça-feira (23). De acordo com testemunhas, a van que bateu contra um caminhão tinha saído de Conceição do Coité e levava pacientes para atendimento médico em Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi frontal e deixou os dois veículos muito danificados. Não foi detalhado se todos os mortos e feridos estavam na van ou se algum deles era ocupante do caminhão. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado, nem o nome das pessoas que morreram.

Policiais estiveram no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para remoção das vítimas. Ainda de acordo com a PRF, a via não precisou ser interditada e as causas do acidente são investigadas. Fonte: G1.

Continue Reading

Acidente

Operário morre após cair de prédio em construção em Salvador

Um operário morreu após cair de um dos andares do prédio em construção, onde trabalhava, na tarde desta segunda-feira (22). O acidente aconteceu na Rua Rodrigues Dórea, no bairro de Armação, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, equipes da 9º Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), estiveram no local para o levantamento cadavérico. O corpo do trabalhador foi encontrado no playground.

A 9ª DT solicitou as guias periciais e de remoção, e irá investigar as circunstâncias da morte. (Metro1)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas