Banner Rotativo Aleatório

Homem é preso por agredir esposa, após vítima flagrá-lo beijando outra mulher na BA

Um homem foi preso em flagrante por agredir e torturar a esposa e entre a noite de sábado (20) e a madrugada de domingo (21), no bairro do Imbuí, em Salvador. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida para preventiva, ainda no domingo.

O investigado é o Jonatha de Amorim Souza, de 36 anos, que está detido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), nesta segunda-feira (22). Ele espancou a companheira depois que ela o flagrou aos beijos com uma suposta amiga, em um restaurante no mesmo bairro onde o casal mora.

Homem é preso por agredir e promover ‘sessão de tortura’ contra esposa, após vítima flagrá-lo beijando outra mulher na BA — Foto: Reprodução/TV Bahia

A vítima é a Ariele de Almeida Rocha, também de 36 anos. O advogado dela deu detalhes sobre o que ela relatou à polícia em depoimento. De acordo com a defesa, Ariele foi jantar com Jonatha, que levou uma amiga. Para a companheira, ele alegou que esta mulher havia terminado um relacionamento recentemente e precisava sair um pouco.

Ao longo do tempo em que os três estavam no restaurante, Ariele foi ao banheiro e, quando retornou, o companheiro e a suposta amiga estavam aos beijos. A vítima e o suspeito então iniciaram uma discussão, e saíram do restaurante junto com a outra mulher.

Fonte: G1-BA.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img