Banner Rotativo Aleatório

Motorista avança com carro sobre multidão e pelo menos 10 pessoas são atropeladas na BA

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar depois de avançar o carro sobre uma multidão e atropelar 18 pessoas na cidade de João Dourado, na região norte da Bahia, na noite de sábado (20).

Inicialmente, a prefeitura informou que o caso aconteceu durante uma comemoração promovida por apoiadores do prefeito eleito, Di Cardoso (PL), na Praça da Feira, no centro da cidade. Já no período da noite, a prefeitura detalhou que o evento foi realizado pela prefeitura, em comemoração a diversas inaugurações realizadas no município e ao final do mandato da prefeita interina.

Através de imagens gravadas por testemunhas é possível ver o momento em que o carro atinge os pedestres. Houve correria, o veículo chegou a arrastar algumas vítimas pela rua, mas não consegue deixar o local.

Outras pessoas, que também estavam na festa, tentaram impedir que o motorista fugisse e viraram o veículo de lado na pista.

Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas após homem avançar com veículo sobre multidão em João Dourado — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a equipe de Di Cardoso, músicos se apresentavam em um trio elétrico e as pessoas estavam aglomeradas quando o homem passou com o carro. O gestor municipal não estava presente no momento do acidente.

Algumas pessoas registraram o acidente e as imagens mostram que a maioria do público não respeitava os protocolos de distanciamento social por causa da pandemia da Covid-19. De acordo com a polícia, o motorista estava embriagado e na delegacia foi confirmado que o carro usado pelo motorista não é dele. Não há detalhes sobre o dono do veículo e segundo a prefeitura, há suspeitas de que o carro tenha sido roubado.

“Deu ruim, deu ruim! O cara saiu atropelando todo mundo aqui. Os caras estão capotando o carro dele aqui. Chegou o Samu agora para socorrer as vítimas. O motorista saiu atropelando o pessoal no meio da galera”, disse um homem que filmava a movimentação logo após o atropelamento.

Fonte: G1.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img