Banner Rotativo Aleatório

Leo Prates critica aglomeração de torcidas em jogos de Bahia e Vitória: ‘Carnaval liberado’

Secretário da Saúde de Salvador, Leo Prates criticou o comportamento de torcedores do Bahia que, na noite de sexta-feira (26), fizeram festa em comemoração ao triunfo do Bahia sobre o Grêmio em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No Twitter, Leo escreveu: “E o ‘Carnaval’ liberado pelo Decreto Estadual continua… Fonte Nova hoje. Vamos todos pagar a conta!”.

Uma sequência de vídeos publicados pelo gestor da Saúde na capital, mostram o último jogo do Bahia, e também do Vitória, onde torcedores aparecem aglomerados – muitos sem máscaras. Em outra publicação, o secretário indaga o decreto estadual que permite a capacidade de 70% dos estádios – prorrogado pelo governador Rui Costa (PT), também na sexta-feira.

“Afinal ninguém bebe de máscara, concorda? Qual a diferença das imagens abaixo pra um evento? Se o produtor de eventos quiser contratar a Fonte Nova, por duas horas, o critério usado pelo Governo será o mesmo? Estamos vendo carnaval todo final de semana e vamos pagar a conta!”, completou ele, que chegou a citar em outra publicação o gestor estadual. Fonte: Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img