Banner Rotativo Aleatório

Homem viraliza ao narrar engarrafamento que causou no Rio de Janeiro

Um homem viralizou nas redes sociais ao publicar vídeos narrando um engarrafamento na avenida Brasil, no Rio de Janeiro, que foi causado por ele mesmo. O carro de Wallace Santos, de 44 anos, quebrou na via pública e a reação do carioca foi pegar o celular, filmar seu bom humor e divulgar. Caso viralizou hoje, terça-feira, 7,

“Estamos aqui na avenida Brasil, altura de Guadalupe, causando um engarrafamento enorme aqui, ó! Estávamos indo trabalhar e o carro, ali ao fundo, enguiçou e esse engarrafamento nesse momento na avenida Brasil a culpa é nossa! Estou realizando um sonho!”, disse ele na publicação, feita ontem, 6. Em outro trecho do vídeo, Wallace tenta interpretar um repórter de trânsito: “Você que está saindo agora para o trabalho, vindo de Bangu, Campo Grande, o engarrafamento foi causado por mim nesse momento… Meu cunhado controlando o trânsito… Isso é Rio de Janeiro! As pessoas passando e mexendo… Bom dia para você também!”.

O vídeo, que tem 1 minuto e 57 segundos de duração, tem um momento específico que gerou engajamento nas redes sociais: quando Wallace mostra o cunhado André tentando organizar os veículos. “Esse engarrafamento nesse momento na Avenida Brasil, a culpa é nossa!”, exclama o homem segurando o celular.

Em entrevista ao portal G1, Wallace explicou que a ideia do vídeo humorístico surgiu após telefonar para a esposa em uma chamada de vídeo: “Quando o carro quebrou, liguei para a minha mulher, Cássia Regina, para mostrar o que tinha acontecido. Fui falando e ela morrendo de rir. Achei engraçado e resolvi fazer um vídeo para postar nas redes sociais também”.

“Estou me divertindo com a reação das pessoas, com os comentários nas redes sociais. E lá na hora, as pessoas passavam, mexiam, zuavam, quase ninguém xingou, não. É o espírito do carioca”, complementou ele. No Twitter, anônimos se divertiram com a situação e compartilharam o vídeo, que chegou a Marcelo Adnet. O humorista transcreveu a narração de Wallace e publicou em seu perfil oficial da rede social. Fonte: O povo

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img