Banner Rotativo Aleatório

Em entrevista, presidente do Atlético-GO tira máscara de repórter: “Nós somos Bolsonaro”

Durante uma entrevista, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, tirou, de forma brusca, a máscara de um repórter. O caso aconteceu nesta quinta-feira (9), após o time ganhar a partida da última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, por 2 a 0.

Na ocasião, o jornalista Juliano Moreira, da rádio Band News, fez uma pergunta ao treinador, sobre a atuação do treinador do time, Marcelo Cabo. “Presidente, o Marcelo Cabo atingiu todos os objetivos?”, questionou. Como resposta, Batista declarou: “Nós somos Bolsonaro, né?! Tira a máscara”, arrancando logo em seguida o equipamento de proteção individual (EPI) do rosto do profissional de imprensa.

O vídeo da situação viralizou nas redes sociais. O presidente do clube goianiense não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas, nas redes sociais, replicou mensagens que caracterizam os portais que veicularam a notícia como “mídia nacional esquerdalha”, que estaria “se rasgando” com o apoio feito ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e a ação como uma “brincadeira”. Fonte: Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img