Banner Rotativo Aleatório

Criança de 4 anos e mais três pessoas baleadas em Salvador

Uma criança de 4 anos e mais três pessoas foram baleadas na tarde de domingo (19/12), no bairro de Fazenda Coutos III, subúrbio ferroviário de Salvador. As outras vítimas tem 17, 20 e 28 anos, conforme o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A ocorrência foi por volta das 13h, na Rua Cristóvão Barreto.

A Polícia Militar, em nota enviada ao Informe Baiano, relatou que “militares da 19ª CIPM foram acionados pela guarnição de serviço na UPA de Paripe, que informou que dois homens haviam dado entrada naquela unidade médica, vítimas de disparos de arma de fogo”.

“Já no local, os policiais constataram o fato, e mantiveram contato com as vítimas que informaram que um veículo na cor branca passou efetuando disparos de arma de fogo e fugiu. O fato ocorreu na Quadra do Santo Antônio, em Fazenda Coutos”, diz o comunicado, que acrescenta:

“Guarnições da unidade realizaram rondas na região, nenhum suspeito foi localizado. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, finaliza a PM.

Nota da Polícia Civil

Equipes da 5ª Delegacia Territorial (DT) investigam um ataque que deixou quatro pessoas feridas, em uma quadra de futebol, na Fazenda Coutos III, na tarde de domingo (19). De acordo com as primeiras informações, uma criança de quatro anos, um adolescente de 16 e dois homens de 18 e 20 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo, efetuados por homens dentro de um veículo branco. As vítimas foram socorridas para unidades de saúde. Foram expedidas guias periciais. Testemunhas serão ouvidas e diligências realizadas para esclarecer a autoria e a motivação.

InformeBaiano.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img